Acompanhe os passos a seguir para acionar o Seguro Cartão Protegido e monitorar o andamento do seu pedido.
Como acionar em casos de furto ou roubo
- 1Clique no botão a seguir e acompanhe os passos indicados.
- 2Após o acionamento, realizaremos a análise e, se necessário, solicitaremos novos documentos por e-mail.
- 3Acompanhe o andamento do seu acionamento através do portal ou comunicações via e-mail.
- 4Após o envio de todos os documentos, enviaremos a resposta da análise por e-mail em até 30 dias corridos.
Como acionar em casos de morte, invalidez ou internação
- 1Para acionar, basta ligar para 4004 4828 (capitais) ou 0800 970 4828 (demais regiões).
- 2Após o acionamento, realizaremos a análise e, se necessário, poderemos solicitar novos documentos por e-mail.
- 3Acompanhe o andamento do seu processo pelo portal ou por meio de comunicações via e-mail.
- 4Com todos os documentos em mãos, enviaremos a resposta final da análise por e-mail em até 30 dias corridos.
Você também pode acompanhar o acionamento do seu seguro pelo WhatsApp Itaú.
Esta resposta te ajudou?