Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé
aguarde um momento
estamos carregando a busca

Acompanhe os passos a seguir para acionar o Seguro Cartão Protegido e monitorar o andamento do seu pedido.

Como acionar em casos de furto ou roubo

  • 1
    Clique no botão a seguir e acompanhe os passos indicados.
  • 2
    Após o acionamento, realizaremos a análise e, se necessário, solicitaremos novos documentos por e-mail.
  • 3
    Acompanhe o andamento do seu acionamento através do portal ou comunicações via e-mail.
  • 4
    Após o envio de todos os documentos, enviaremos a resposta da análise por e-mail em até 30 dias corridos.

Como acionar em casos de morte, invalidez ou internação

  • 1
    Para acionar, basta ligar para 4004 4828 (capitais) ou 0800 970 4828 (demais regiões).
  • 2
    Após o acionamento, realizaremos a análise e, se necessário, poderemos solicitar novos documentos por e-mail.
  • 3
    Acompanhe o andamento do seu processo pelo portal ou por meio de comunicações via e-mail.
  • 4
    Com todos os documentos em mãos, enviaremos a resposta final da análise por e-mail em até 30 dias corridos.

Já acionou seu Seguro Cartão Protegido?

Clique no botão a seguir para acompanhar o acionamento.