O que fazer quando meu iToken no chaveiro parar de funcionar?

Quando o seu iToken no chaveiro parar de funcionar, você pode usar o iToken no aplicativo para validar suas transações na internet ou no celular.

Ainda não tem? Veja como é simples cadastrar:

 

1- Acesse a sua conta pelo aplicativo Itaú.
2- Toque em Menu > Segurança > iToken no aplicativo > Continuar.
3- Depois, para habilitar o iToken no aplicativo, é só ir ao caixa eletrônico Itaú mais próximo.

Se você ainda não tem, é só baixar o app Itaú gratuitamente nas lojas virtuais. Disponível para Android ou iOS.

 

Se você estiver no exterior e seu iToken no chaveiro parar de funcionar, acesse a sua conta corrente com os números de agência, conta e senha eletrônica e digite “iToken no exterior” no campo de busca. Depois, selecione o link para enviar a sua mensagem, coloque o endereço completo de onde está (nome da rua, número, bairro, cidade, estado, país e CEP), o seu e-mail atualizado e o tempo que você ficará no exterior. Assim, analisamos como melhor ajudar você.