Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

aguarde um momento
estamos carregando a busca

Quando o seu iToken no chaveiro parar de funcionar, você pode usar o iToken no aplicativo para validar suas transações na internet ou no celular.


Ainda não tem? Veja como é simples cadastrar:


1- Acesse a sua conta pelo aplicativo Itaú.
2- Toque em Menu Perfil > Segurança e Privacidade > iToken no Aplicativo.
3- Depois, para habilitar o iToken no aplicativo, realize a biometria facial (atenção: caso sua face não seja encontrada no nosso banco de dados, poderá ser necessário ir a um caixa eletrônico com seu celular e cartão débito ou múltiplo).


Se você ainda não tem, é só baixar o app Itaú gratuitamente nas lojas virtuais. Disponível para Android ou iOS.


Se você estiver no exterior e seu iToken no chaveiro parar de funcionar, acesse o itoken no aplicativo e caso tenha problemas, na aba “ajuda”, procure pelo “chat” e toque em “conta corrente”, após isso, é só digitar itoken e seguir as instruções para ser atendido.