Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

aguarde um momento
estamos carregando a busca

Conheça os canais e opções para resgate da previdência privada Itaú.


Resgate de previdência privada para quem já tem uma conta no Itaú

Acesse o site do Itaú com sua conta e senha eletrônica. Clique no menu, depois em mais opções, previdência e resgatar. 

O resgate também pode ser feito na central de atendimento ou em qualquer agência do Itaú.


Resgate de previdência Itaú para clientes com Curatela ou Procuração

Faça a impressão, preencha e assine o formulário (manualmente) e em seguida envie por e-mail para resgateprevidencia@itau-unibanco.com.br, com a digitalização ou foto legível do formulário assinado pelo procurador/curador (a conta de crédito, deverá ser de titularidade do participante do plano) , RG, CPF ou CNH (do titular do plano e procurador/ curador), comprovante de endereço dentro do prazo de 90 dias (do titular do plano e procurador/ curador) e cópia da procuração (dentro do prazo de 2 anos devendo conter poderes para movimentar a previdência privada.) ou curatela e determinação judicial autorizando o resgate da Previdência Privada.

Faça o download do formulário clicando aqui

 

Mora no exterior e precisa resgatar a previdência Itaú

Faça a impressão, preencha e assine o formulário (manualmente). Depois envie um e-mail para resgateprevidencia@itau-unibanco.com.br com o formulário digitalizado ou uma foto legível do formulário, do seu RG, CPF ou CNH, Declaração ou Recibo da Saída realizado na Receita Federal e comprovante de endereço no exterior atualizado (dos últimos 180 dias) em nome do titular do plano de previdência. 
Importante! Clientes com mais de 12 meses morando no exterior (mesmo que temporariamente) é necessário comunicar a Receita Federal para gerar a declaração de saída.

Faça o Download do formulário para Solicitação de resgate em planos de Previdência Itaú - Residentes no exterior.



Resgate de previdência Itaú para clientes com doenças graves

Isenção de imposto de renda por moléstias graves


A isenção é aplicável exclusivamente ao PGBL (SC Cosit nº 152/16⁴).


Faça a impressão, preencha e assine o formulário (manualmente) e em seguida envie por e-mail para resgateprevidencia@itau-unibanco.com.br, com a digitalização ou foto legível do formulário, RG, CPF ou CNH, comprovante de endereço (dentro do prazo de 90 dias), Laudo pericial emitido por serviço médico oficial (da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios) e Comprovação de aposentadoria pela Previdência Oficial (SC Cosit nº 356/14⁷ ).

Faça o Download do formulário para Solicitação de resgate em planos de Previdência Itaú.



Resgate de previdência para quem não tem uma conta no Itaú

Solicitação poderá ser feita nas agências Itaú ou em contato com a nossa central de atendimento.

Planos de Previdência de Pessoa Física
4004 4828 capitais e regiões metropolitanas
0800 970482 demais regiões.


Resgatar a previdência Itaú de um plano empresarial.


Com a senha gerada pela central de atendimento para planos empresariais 4004 1099 Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 729 1099 demais localidades, acesse o Itaú na internet, clique em opções de acesso, em seguida mais acessos, previdência e selecione a opção não correntista. Digite o seu CPF, RG e senha. Clique nas opções "Outros produtos", Previdência, Resgatar e cancelar e Solicitar resgate.