Script interno para funcionalidade do site. Quais agências têm o DEC? | Atendimento Itaú

Folha de cheque

Em quais agências posso sacar folha de cheque?

Você pode encontrar aqui o DEC (Dispensador Eletrônico de Cheques) mais próximo para sacar folha de cheque.

O site localizará as agências e os caixas eletrônicos na sua região.

Basta clicar na opção “exibir filtros” e selecionar “Dispensadores de Cheques”.

Depois, é só ir até o DEC e retirar a folha de cheque avulsa, que sai na hora, desbloqueada e pronta para uso. Você pode sacar até 10 folhas por dia e, no máximo, 60 folhas no mês.

Se você está aguardando a entrega de um talão e ele ainda não chegou, pode usar o DEC para sacar folha de cheque avulsa.

A partir do saque da 10ª folha avulsa do mês, poderá haver cobrança, dependendo do seu pacote de serviços. Você pode consultar os detalhes na Tabela Geral de Tarifas.

Aproveite esta facilidade ;-)

Outros canais de atendimento

Icone arroba

Envie sua mensagem

 

Envie sua dúvida de forma rápida e prática.

Icone celular

App Itaú no celular

 

Com ele você acessa a sua conta a qualquer hora, de onde estiver e com toda a segurança..

icone computador

App Itaú no computador

 

Com ele você acessa sua conta com ainda mais segurança e praticidade.

Telefones Itaú

 

Consultas, informações e serviços transacionais.

Todos os dias, 24 horas por dia

4004 4828 - Capitais e regiões metropolitanas.

0800 970 4828 - Demais localidades

Deficientes Auditivos - 0800 722 1722

SAC - 0800 728 0728

Reclamações, cancelamentos e informações gerais.

Todos os dias, 24 horas por dia.

 

Ouvidoria - 0800 570 0011

Se não ficar satisfeito com a solução, contate-nos.

Dias úteis das 9h as 18h. Envie sua reclamação

Denúncia de Atos Ilícitos

 

Formulário: Clique aqui.

E-mail: inspetoria@itau-unibanco.com.br

A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada.

Fechar