Script interno para funcionalidade do site. Microfilmagem de cheque | Atendimento Itaú

Microfilmagem

Como peço a microfilmagem de um cheque?

Para consultar os seus cheques emitidos e compensados, é só acessar a sua conta-corrente pela internet, com agência, conta e senha eletrônica, e digitar “microfilmagem” no campo de busca. Basta fazer a consulta pelo número do cheque ou pelo período.

A imagem fica disponível 2 dias após a data da compensação de cheques. Você pode consultar na internet a microfilmagem de cheque emitido e compensado nos últimos 60 dias. Para cheques emitidos antes desse período, é possível pedir a imagem em qualquer agência Itaú.

Você pode salvar a imagem em PDF. Na imagem, no carimbo do banco recebedor no verso do cheque, é possível identificar em que banco, agência e conta o cheque foi depositado.

Os cheques devolvidos ou cheques pagos no terminal de caixa não ficam disponíveis para microfilmagem.

Para solicitar a cópia do cheque para regularização do CCF, você pode ir à agência Itaú mais próxima.

Outros canais de atendimento

Icone arroba

Envie sua mensagem

 

Envie sua dúvida de forma rápida e prática.

Icone celular

App Itaú no celular

 

Com ele você acessa a sua conta a qualquer hora, de onde estiver e com toda a segurança..

icone computador

App Itaú no computador

 

Com ele você acessa sua conta com ainda mais segurança e praticidade.

Telefones Itaú

 

Consultas, informações e serviços transacionais.

Todos os dias, 24 horas por dia

4004 4828 - Capitais e regiões metropolitanas.

0800 970 4828 - Demais localidades

Deficientes Auditivos - 0800 722 1722

SAC - 0800 728 0728

Reclamações, cancelamentos e informações gerais.

Todos os dias, 24 horas por dia.

 

Ouvidoria - 0800 570 0011

Se não ficar satisfeito com a solução, contate-nos.

Dias úteis das 9h as 18h. Envie sua reclamação

Denúncia de Atos Ilícitos

 

Formulário: Clique aqui.

E-mail: inspetoria@itau-unibanco.com.br

A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada.

Fechar