Script interno para funcionalidade do site. iToken no chaveiro | Atendimento Itaú

Busque aqui na página de Atendimento.

O que fazer quando meu iToken no chaveiro parar de funcionar?

Quando o seu iToken no chaveiro parar de funcionar, você pode usar o iToken no aplicativo para validar suas transações na internet ou no celular.

Ainda não tem? Veja como é simples cadastrar:

1) Acesse a sua conta pelo aplicativo Itaú.
2) Toque em Menu > Segurança > iToken no aplicativo > Continuar.
3) Depois, para habilitar o iToken no aplicativo, é só ir ao caixa eletrônico Itaú mais próximo.

Se você ainda não tem, é só baixar o app Itaú gratuitamente nas lojas virtuais. Disponível para Android ou iOS.

Se você estiver no exterior e seu iToken no chaveiro parar de funcionar, acesse a sua conta corrente com os números de agência, conta e senha eletrônica e digite “iToken no exterior” no campo de busca. Depois, selecione o link para enviar a sua mensagem, coloque o endereço completo de onde está (nome da rua, número, bairro, cidade, estado, país e CEP), o seu e-mail atualizado e o tempo que você ficará no exterior. Assim, analisamos como melhor ajudar você.

Confira nosso video sobre como cadastrar o iToken no aplicativo:

_

Esta resposta te ajudou?

Fechar