Script interno para funcionalidade do site. Como saber se minha conta já está ativa? | Atendimento Itaú

Conta Itaú

Como saber se minha conta Itaú já está ativa?

Se, ao abrir sua conta Itaú, você autorizou o recebimento de SMS e/ou e-mail, receberá uma mensagem sobre a ativação da sua conta.

Se você não autorizou o recebimento ou não recebeu a mensagem, pode acessar um dos canais de atendimento para consultar se a conta está ativa:

Se você tem a senha eletrônica – É só acessar a sua conta, pela internet ou aplicativo Itaú no celular.

Se você não tem a senha eletrônica – Pode ligar para o Itaú no telefone, que confirmamos por lá.

Após abrir sua conta Itaú, o prazo para ativação é de até 3 dias úteis.

Outros canais de atendimento

Icone arroba

Envie sua mensagem

 

Envie sua dúvida de forma rápida e prática.

Icone celular

App Itaú no celular

 

Com ele você acessa a sua conta a qualquer hora, de onde estiver e com toda a segurança..

icone computador

App Itaú no computador

 

Com ele você acessa sua conta com ainda mais segurança e praticidade.

Telefones Itaú

 

Consultas, informações e serviços transacionais.

Todos os dias, 24 horas por dia

4004 4828 - Capitais e regiões metropolitanas.

0800 970 4828 - Demais localidades

Deficientes Auditivos - 0800 722 1722

SAC - 0800 728 0728

Reclamações, cancelamentos e informações gerais.

Todos os dias, 24 horas por dia.

 

Ouvidoria - 0800 570 0011

Se não ficar satisfeito com a solução, contate-nos.

Dias úteis das 9h as 18h. Envie sua reclamação

Denúncia de Atos Ilícitos

 

Formulário: Clique aqui.

E-mail: inspetoria@itau-unibanco.com.br

A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada.

Fechar