Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

aguarde um momento
estamos carregando a busca

Aviso!

Pensando em simplificar suas transferências e entregar os melhores produtos para você, retiramos o DOC do App Itaú. Mas fique tranquilo, que você ainda pode fazer transferências de maneira mais rápida e simples, utilizando a TED, TEF (transferência entre contas Itaú) e o Pix. Se quiser saber mais, aqui eu te mostro como fazer transferências pelo aplicativo Itaú.


Como funciona uma TED?

É a transferência Itaú para uma conta de outro banco. Não há valor mínimo para transferir por TED e o valor máximo varia de acordo com o seu limite diário para transferências na internet ou aplicativo Itaú no celular. Caso o valor ultrapasse esse limite, você pode fazer a transferência em sua agência.

O valor é creditado em poucos minutos após a sua autorização, desde que feita das 06h30 às 17h. Transferência TED fora desse horário ou em fim de semana e feriados, serão creditadas em 1 dia útil.

Para fazer esse tipo de transferência na internet ou celular, acesse a sua conta e digite “TED” no campo de busca.


Transferência TEF (Transferência entre contas Itaú)

Não há valor mínimo para essa transferência. O valor máximo varia de acordo com o seu limite diário para transferências na internet ou aplicativo.  Caso o valor ultrapasse esse limite, você pode fazer a transferência em sua agência.

Pode ser feita em qualquer dia, inclusive fim de semana e feriado, sem restrição de horário. O valor é creditado na hora na conta do favorecido.

Para fazer esse tipo de transferência na internet ou celular, acesse a sua conta e digite “transferência entre contas Itaú” no campo de busca.


Pix Itaú

Acesse o app Itaú para conhecer a nova experiência de transferência de recursos.

Para saber mais sobre o Pix no Itaú, preparamos uma página com todas as dicas e orientações. Conheça agora as vantagens do Pix.