Script interno para funcionalidade do site. Programa Sempre Presente | Atendimento Itaú

Sempre Presente

Como funciona o Programa Sempre Presente?

Conheça o programa de recompensas do Itaú, veja as principais dúvidas do Sempre Presente e saiba como acumular pontos para trocar por recompensas feitas para você.

  • O que é Programa Sempre Presente?

    O Sempre Presente é o programa que transforma as suas compras com o cartão Itaucard em pontos para trocar por diversas recompensas, como passagens aéreas, diárias em hotéis, serviços, doação para fundações sociais, produtos de diversas categorias e muito mais!

    Você pode conferir aqui o regulamento completo do programa.

     

  • Como resgato os pontos do Programa Sempre Presente?

    Resgatar pontos é simples e rápido. Se você é o titular do cartão, pode resgatar agora mesmo. É só entrar na sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, ou acessar o cartão, com número e senha de 4 dígitos do cartão de crédito, e digitar “resgatar pontos” no campo de busca.

    Se você não tiver os dados para acessar a internet, pode ligar para a central de atendimento a cartões, que resgatamos por lá.

  • Quem pode participar do programa?

    O Programa Sempre Presente é válido para os clientes que usam os cartões:

    - Itaucard Nacional, International, Gold e Platinum

    - Itaú Uniclass International, Gold e Platinum

    Os demais, a depender do cartão, contam com o programa de fidelidade do parceiro.

     

 

  • Como vejo o meu saldo de pontos?

    Para ver o seu saldo de pontos do programa de fidelidade, é só entrar na sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, ou acessar o cartão, com o número do cartão de crédito e a senha de 4 dígitos, e digitar “saldo e extrato de pontos” no campo de busca.

    Se preferir, você pode enviar um SMS com a palavra PONTOS + os 4 últimos números do cartão (exemplo: Pontos 2334) para 4828 e receber o saldo de pontos gratuitamente. Se você não tiver o serviço cadastrado, é só acessar a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, ou o seu cartão, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “SMS” no campo de busca.

    Você também pode acessar o aplicativo Itaucard e tocar na opção “Programa de pontos”.

    Se você não tiver os dados para acessar a internet ou aplicativo, pode ligar para a central de atendimento a cartões, que verificamos seus pontos por lá.


     

  • Como me cadastro no programa?

    Para participar do Sempre Presente Itaú, é só entrar na sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, ou acessar o cartão, com número e senha de 4 dígitos do cartão de crédito, e digitar “Sempre Presente” no campo de busca.

    Se você tem um Itaucard Platinum, já tem o programa cadastrado ;-)

    Se o seu cartão é de algum parceiro e possui programa de pontos, a adesão ao programa é automática na contratação do cartão. Para ver o seu saldo de pontos, é só acessar o programa de fidelidade do seu cartão.

    Você pode conferir aqui o regulamento completo do programa.

     

  • Qual é a validade dos pontos do Programa Sempre Presente?

    Veja a validade dos pontos do Sempre Presente de acordo com o seu tipo de cartão:

    - Nacional, International e Gold – Você tem até 24 meses para resgatar seus pontos.

    - Black, Infinite e Platinum – Você tem até 36 meses para resgatar seus pontos.

    Após esse período, os pontos expiram e são cancelados do seu saldo de pontos.

    Veja a regra de validade de pontos de outros programas de fidelidade.


     

  • Como faço para acumular pontos?

    Acumular pontos é simples! Quanto mais você e o seu adicional usarem o cartão nas compras do dia a dia, mais pontos você acumula no Sempre Presente ;-)

     

  • Qual é a regra de acúmulo de pontos no Sempre Presente?

    No Sempre Presente, cada 1,00 dólar gasto em compras acumula:

    - 1 ponto no Programa Sempre Presente Nacional, para o cartão Nacional.

    - 1 ponto para os cartões International, Gold e Platinum Light.

    - 1,5 ponto para os cartões Platinum (exceto Platinum Light) e Personnalité.

    - 2 pontos para os cartões Black e Infinite.

    Tarifas, multas, encargos, retirada de recursos nacionais e internacionais e pagamento de contas não são convertidos em pontos¹.

    Os pontos dos cartões adicionais são acumulados para o titular do cartão.

    Veja a regra de acúmulo de pontos de outros programas de fidelidade.

    ¹ Exceto no caso de promoções das quais você é informado por e-mail.


     

  • Após pagar a fatura, em quantos dias meus pontos serão creditados no programa?

    Os pontos são creditados em até 7 dias corridos após o pagamento da fatura constar em nosso sistema.


     

Outros canais de atendimento

Icone arroba

Envie sua mensagem

 

Envie sua dúvida de forma rápida e prática.

Icone celular

App Itaú no celular

 

Com ele você acessa a sua conta a qualquer hora, de onde estiver e com toda a segurança..

icone computador

App Itaú no computador

 

Com ele você acessa sua conta com ainda mais segurança e praticidade.

Telefones Itaú

 

Consultas, informações e serviços transacionais.

Todos os dias, 24 horas por dia

4004 4828 - Capitais e regiões metropolitanas.

0800 970 4828 - Demais localidades

Deficientes Auditivos - 0800 722 1722

SAC - 0800 728 0728

Reclamações, cancelamentos e informações gerais.

Todos os dias, 24 horas por dia.

 

Ouvidoria - 0800 570 0011

Se não ficar satisfeito com a solução, contate-nos.

Dias úteis das 9h as 18h. Envie sua reclamação

Denúncia de Atos Ilícitos

 

Formulário: Clique aqui.

E-mail: inspetoria@itau-unibanco.com.br

A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada.

Fechar