Sem sugestões de pesquisa. Aperte TAB para acessar os mais buscados

Como fazer a renegociação da fatura do meu cartão de crédito?

Quando você precisa de mais tempo para colocar suas contas em dia, você tem duas opções pra negociar sua fatura.

A primeira opção é o Parcelamento de Fatura, ideal pra quem precisa de um fôlego extra no fim do mês. Você pode parcelar sua fatura em até 24 vezes, e continuar usando seu cartão normalmente. Você pode solicitar o parcelamento todos os dias das 8h às 20h (horário de Brasília), e fica disponível entre o fechamento da fatura até 15 dias corridos após o vencimento.

Mas lembre-se, o parcelamento comprometerá parcialmente o limite do seu cartão, que será recomposto conforme você paga suas parcelas. E não se esqueça de conferir o Custo Efetivo Total (CET) antes de contratar, pois o parcelamento está sujeito a juros e impostos.

Aqui você pode saber mais sobre como fazer o Parcelamento de Fatura.

 

Já a segunda opção é o Acordo Fatura, ideal para clientes que já estão em atraso há mais de 15 dias. Você pode parcelar o saldo total do seu cartão, incluindo compras parceladas em até 48 vezes. Mas nesse caso o seu cartão fica bloqueado até que parte das parcelas sejam pagas, o tempo de bloqueio dependerá da quantidade de parcelas escolhidas.

O preço e as condições são as mesmas em todos os canais de contratação, e durante o processo será feito o cálculo do seu saldo devedor total do Acordo Fatura. Ele é formado pela soma de todos os gastos pendentes do seu cartão, faturas fechadas, abertas, lançamentos futuros e compras parceladas. Mas não incluindo no saldo total as anuidades, juros e seguros.

Você pode contratar o Acordo Fatura de segunda a sábado das 6h às 20h, e domingo das 6h às 17h (horário de Brasília).

Aqui você pode saber mais sobre como contratar o Acordo Fatura.