Erros de conexão (tela branca): Acontecem se você estiver com algum problema de conexão de rede no seu computador. Normalmente acontece devido a uma restrição de proxy e/ou firewall que impede o canal de estabelecer uma conexão.
Como esses são erros de rede privada, sugerimos testar sua conexão com a internet e/ou realizar um teste utilizando uma conexão através de um 4G.
Confira se o seu modem/roteador de internet está ligado e se os cabos estão bem conectados. Após isso, verifique se o ícone de acesso à internet está ativo.
Reinicie (desligando e religando) seu modem/roteador e seu computador. Caso nenhuma das alternativas acima funcione, tente novamente mais tarde ou acesse sua conta pelo aplicativo Itaú o celular ou tablet.
Erro de certificado de segurança: Significa que você pode estar com restrição de proxy e/ou firewall que impede o canal de estabelecer uma conexão segura e validar os certificados do site.
Para este erro, temos um vídeo explicativo de como solucionar o problema: Vídeo "Saiba o que é o Erro 207 no APP".
Erro de privacidade: Acontece quando as políticas do computador não permitem a instalação de aplicativos.
Neste caso é necessário contatar um técnico de informática da empresa para prosseguir com a instalação. Observação: O App Computador não precisa de perfil de administrador