Erros de conexão (tela branca): Acontecem se você estiver com algum problema de conexão de rede no seu computador. Normalmente acontece devido a uma restrição de proxy e/ou firewall que impede o canal de estabelecer uma conexão.
Como esses são erros de rede privada, sugerimos testar sua conexão com a internet e/ou realizar um teste utilizando uma conexão através de um 4G.
Confira se o seu modem/roteador de internet está ligado e se os cabos estão bem conectados. Após isso, verifique se o ícone de acesso à internet está ativo.
Reinicie (desligando e religando) seu modem/roteador e seu computador. Caso nenhuma das alternativas acima funcione, tente novamente mais tarde ou acesse sua conta pelo aplicativo Itaú o celular ou tablet.
Erro de certificado de segurança: Significa que você pode estar com restrição de proxy e/ou firewall que impede o canal de estabelecer uma conexão segura e validar os certificados do site.
Para solucionar esse problema, siga o passo a passo indicado:
Abra o seu navegador e baixe o certificado de segurança.
- Salve em um diretório local e, depois, abra o arquivo.
- Selecione “Instalar Certificado” e avance até a última etapa, mantendo as configurações padrão até concluir a operação.
- Baixe o segundo certificado.
- Clique em "Download Certificate" e salve em um diretório local.
- Abra o arquivo e instale o certificado também mantendo todas as configurações padrão.
- Pronto! Agora é só fechar e abrir novamente seu navegador ou app para atualizar as configurações.
Erro de privacidade: Acontece quando as políticas do computador não permitem a instalação de aplicativos.
Neste caso é necessário contatar um técnico de informática da empresa para prosseguir com a instalação. Observação: O App Computador não precisa de perfil de administrador