*Condições válidas apenas para os períodos indicados. A contratação está sujeita à aprovação de crédito e demais condições do produto.
Nossa recomendação é que você utilize nossos canais digitais (app ou Itaú no computador) para realizar transferências, pagamentos, PIX, TED, cartões virtuais, consultar extratos, entre outros. Para mais informações sobre essas e outras funcionalidades, clique aqui.
Dê preferência às nossas centrais para atendimento por telefone, WhatsApp ou chat no aplicativo. Se ainda for necessária a ida até uma de nossas agências, consulte a mais perto de você: Agências abertas.
Clientes Itaú Uniclass e Itaú Personnalité poderão acessar também sua agência digital ou o serviço digital, seguindo a rota no App: App Itaú > clicar no botão de mensagem no canto superior direito > clicar no botão "ligar", "chat" ou "WhatsApp" para falar com o seu gerente.
Em virtude das dificuldades logísticas na região, as entregas de cartões, talões de cheque, correspondências e correspondências no geral. Assim, reforçamos o acesso aos nossos canais para alternativas.
Para cartões, utilize nossos meios digitais, como as carteiras e cartões virtuais. O cartão virtual, você pode gerar diretamente pelo App, na página de cartões. E para usar carteiras digitais, cadastre as informações do seu cartão em sua carteira digital e use seu celular como meio de pagamento.
No seu app, siga a rota: Cartões > Desbloqueio de cartões > selecione o cartão > Ainda não recebi o cartão > Continuar para desbloqueio > Desbloquear a via digital > Digite a senha transacional > selecione “Carteira Digital/Apple Pay” ou “Compras on-line".
Caso não tenha ou não lembre sua senha, siga a rota: Cartões > Recuperação de senha > Escolha o cartão > Digite sua senha eletrônica > Clique em visualizar senha.
Para acessar sua fatura acesse: Cartões > Ver Fatura, ou poderá solicitar uma 2ª via por whattsapp: (11) 4004-4828, selecione a opção: Cartão de crédito > Minha Fatura > 2ª via".
Compras realizadas pelo Itaú Shop, Iphone Pra Sempre e Samsung no Itaú , também podem sofrer atrasos ou serem canceladas. Em casos de cancelamento involuntário, o Itaú Shop fornecerá um cupom com o valor da diferença do produto, caso ele esteja com valor diferente, evitando qualquer prejuízo ao cliente.
Caso tenha recebido algum tipo de boleto ou notificação de cobrança (física ou digital), entre em contato com a central de atendimento para verificar se as condições especiais podem se aplicar ao seu caso.