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proteja suas contas e fatura

 

Já imaginou ter um seguro que te ajuda contra imprevistos na fatura do seu cartão de crédito?

 

Agora você pode ter! Muito mais tranquilidade, proteção e cuidado.

 

A partir de R$ 8,90/mês

Imagem de um casal sentados no sofá, com o homem segurando um tablet e a mulher segurando um cartão.

coberturas do seguro

Confira tudo o que o seu seguro faz por você.

Em caso de morte:

Ocorrendo a fatalidade, enquanto o seguro estiver ativo, o pagamento da fatura do cartão de crédito é feito de forma total ou parcial. De acordo com o valor contratado.

Já se o valor da fatura for menor ao valor contratado, o saldo restante será pago para a pessoa beneficiaria ou alguma pessoa herdeira. O prazo de carência da cobertura é de 2 anos em caso de suicídio e não de franquia.

Em caso de invalidez permanente total por acidente:

Enquanto o seguro estiver ativo, o pagamento da fatura do cartão de crédito é feito de forma total ou parcial. De acordo com o valor contratado, levando em consideração casos de: perda, redução ou impotência funcional definitiva total de algum membro ou órgão por lesão física causado por acidente pessoal, que tenha cobertura.

Já se o valor da fatura for menor ao valor contratado, o saldo ficará como crédito para uma ou mais faturas. O prazo de carência da cobertura é de 2 anos em caso de suicídio e não de franquia.

Perda involuntária de emprego:

Em caso de demissão sem justa causa, a pessoa garante o pagamento da fatura do cartão de crédito de forma total ou parcial. De acordo com o valor contratado e levando em conta o período de 30 dias da carência e da franquia.

Vale destacar que para acionar a cobertura, a pessoa precisa ter sido CLT, por no mínimo, 12 (doze) meses consecutivos de trabalho.

Caso o valor da fatura for menor ao valor contratado, o saldo ficará como crédito para uma ou mais faturas.

Em caso de incapacidade total ou temporária:

Enquanto o seguro estiver ativo, o pagamento da fatura do cartão de crédito é feito de forma total ou parcial. De acordo com o valor contratado. Caso a pessoa segurada venha a sofrer acidente coberto ou doença que o torne total e temporariamente incapaz de exercer suas atividades laborativas ou ocupacionais, respeitados os períodos de carência e de franquia, em razão de afastamento ou manutenção em repouso absoluto por determinação médica. Esta cobertura substitui a cobertura de Perda involuntária de emprego, em caso de profissionais liberais ou autônomos, estagiários, aposentados, donas de casa, etc, não sendo elegível a pessoa segurada com vínculo empregatício CLT. Para os casos em que o saldo devedor da fatura for inferior ao valor contratado, o saldo ficará como crédito para a(s) próxima(s) fatura(s). A carência é de 30 dias e a franquia é de 15 dias.

É um conjunto de ações que auxiliam a pessoa segurada a ter uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Como:

- Avaliação e elaboração do currículo

- Carta de apresentação

- Breve orientação profissional

- Orientação psicológica

- Dicas para entrevistas

- Assessoria de recolocação profissional

- Curso de atualização profissional

Não será oferecida ao segurado a opção de reembolso de despesas, caso opte por contratar os serviços diretamente de outro prestador de serviço.

*Assistência com limite de uso preestabelecido no regulamento.

 

 Sorteio:

Concorra a prêmios semanais de R$ 10 mil (bruto) pela Loteria Federal.

Precisa acionar o seu seguro?

É muito simples! Basta solicitar e acompanhar tudo

do que você precisa através dos nossos números.

Fale com a gente:

4090 1125 (capitais e regiões metropolitanas).

0800 791 1125 (demais localidades).

Imagem de um casal sentado no sofá, com a mulher segurando um tablet e o homem segurando uma xícara.

dúvidas

Você já pode usar o seu seguro após 24 horas da contratação do seguro.

O seguro tem validade 12 meses e pode ter sua renovação automática.

Até 30 dias após o recebimento dos documentos necessários para abertura do sinistro.

- Carteira de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência.

- Vale ter atenção para documentos específicos de cada cobertura.

- Para mais detalhes, acesse: itau.com.br/seguros/sinistro

O seu seguro é automaticamente cancelado. Para mais dúvidas, ligue:

4090 1125 (capitais e regiões metropolitanas).

0800 791 1125 (demais localidades).

Se a fatura estiver em atraso após 90 (noventa) dias, o seguro é cancelado.

regulamentos e condições gerais

Confira os regulamentos e as condições gerais dos seguros Itaú.

regulamento promoção

Confira o regulamento para participação no sorteio modalidade incentivo