Família reunida com criança de colo

saúde e estética no mesmo plano

Um plano para você que se preocupa com o seu sorriso e com  sua saúde bucal, além dos procedimentos básicos, o MetLife Pro Mais dá acesso a diversos tipos de prótese dentárias, como as próteses fixas feitas em resina, cerâmica ou cerômetro.
R$114,90 por mês.

detalhes do plano


Neste plano, estão cobertos os procedimentos básicos da ANS, além de alguns extras, totalizando 215 coberturas. Confira!

Procedimentos extras:

• Mantenedor de Espaço

• Rx de Mão e Punho

• Rx Teleperfil com traçado

• Clareamento de Dente desvitalizado

• Documentação Periodontal

• Prótese Parcial Removível Provisória

• Conserto de Dentadura e de Prótese Parcial Remonível

• Coroas unitária ou fixa em Resina

• Dentadura

• Prótese Parcial Removível
 

Além dos básicos:

• Diagnóstico: Consultas e Exames

• Prevenção: Tratamentos para prevenir cáries e doenças bucais

• Urgência: Atendimento para Alívio da dor

• Dentística: Restaurações

• Periodontia: Tratamento de Gengiva

• Endodontia: Tratamento de Canal

• Cirurgia em Consultório: Cirurgias e Extrações

• Radiologia: Radiografias Intra-orais e panorâmica

• Odontopediatria: Tratamento de crianças

• Próteses Unitárias: Coroas em cerômero no dente da frente e em Metal nos dentes posteriores

Importante: Os procedimentos de prótese superior são cobertos exclusivamente através de reembolso com dentista da escolha do beneficiário. Para estes procedimentos não será utilizada a rede credenciada

Consulte as Condições Gerais, ao final da página, para ver todos os 215 procedimentos.

Registro ANS 487.999/216

As exclusões são os procedimentos que não estão inclusos no plano MetLife Pro Mais:

  • Próteses cerâmica, prótese fixa.
  • Tratamento Ortodôntico/Ortopédico;
  • Implante e prótese sobre implante;
  • Procedimentos não listados nas Coberturas e Procedimentos Garantidos;

Para maior detalhamento, consulte as condições gerais do produto, no fim desta página.

O início da vigência é o momento em que o contrato começa a valer. No caso do Metlife Pro Mais, o contrato começará a valer a partir da data de pagamento da primeira mensalidade e após 12 meses será renovado automaticamente.

Contratações em débito em conta: verifique se o débito em conta foi autorizado na sua conta bancária.

A carência é o período em que o beneficiário deve aguardar para utilizar os procedimentos do plano.

As carências do plano MetLife Pro Mais começam a contar a partir da data de pagamento da primeira mensalidade, são as seguintes:

• 24h (vinte e quatro horas): Para procedimentos de Urgência e Emergência;

• 180 (cento e oitenta dias): Para os Procedimentos da especialidade de prótese constantes no Rol Mínimo de procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde) e na cobertura do Produto.

• 90 (noventa dias): Para os demais procedimentos.

A MetLife possui uma ampla rede credenciada com mais de 22 mil dentistas! Para conferir a clínica mais próxima à sua casa, acesse o aplicativo MetLife ou o site http://www.parceriadental.com.br/rede-credenciada/

Você também pode encontrar um profissional por meio do SMS, seguindo o passo a passo abaixo:

  1. Envie do seu celular uma mensagem de texto para o número 27319, informando o CEP (somente números) da localização onde deseja receber indicações de dentistas.
  2. A MetLife retornará o SMS, enviando até 3 (três) opções de dentistas Clínicos-Gerais próximos ao local do CEP informado com os seguintes dados: nome do profissional/clínica, telefone e endereço.
  3. Caso deseje receber indicações de especialistas, digite o número do CEP (somente números), tecle “espaço” e digite a sigla da especialidade. Exemplo: 01010101 END


Confira abaixo a sigla da tabela de especialidades. Para consultar a cobertura do seu plano, acesse www.metlife.com.br.

Siglas das especialidades -> Sigla:

  • Urgência 24 horas -> 24H
  • Cirurgia  -> CIR
  • Endodontia (tratamento de canal)  -> END
  • Odontepediatria (tratamento para crianças)  -> PED
  • Periodontia (tratamento de gengiva e tecidos que sustentam o dente)  -> PER
  • Prótese  -> PRO
  • Radiologia (radiografias)  -> RAD
  • Urgência  -> URG

Você pode contratar este plano por meio:

• do aplicativo Itaú, em: Serviços > Odonto;

• do Itaú na Internet, em: Serviços > Odonto;

• da Loja de Seguros, no site https://www.lojadesegurositau.com.br/odonto;

• ou com os consultores de seguros que ficam nas agências;

Você também poderá ser contatado por nossos canais de venda telefônicos.

O plano também conta com uma opção de reembolso do valor dos procedimentos de acordo com a tabela que está nas condições gerais do plano, caso não sejam feitos por meio da rede credenciada.

Confira a tabela completa de reembolso na condição geral, disponível no fim desta página!

Você também pode contratar um plano para alguém da sua família que tenha até 18 anos. No momento da contratação, basta mencionar esta necessidade e a idade do beneficiário ao consultor de seguro que ele irá lhe atender na agência ou por telefone ou seguir o passo a passo disponível no aplicativo Itaú, na aba Odonto.

Após a contratação do plano, também é possível incluir beneficiários! Basta ligar na Central Metlife ou entrar em contato com seu consultor de seguros.

É possível incluir como beneficiários, respeitando o limite etário de 0 a 18 anos:

a) O/A Cônjuge;

b) O/a companheiro(a), havendo união estável na forma da lei, sem eventual concorrência com o cônjuge salvo por decisão judicial;

c) Os/as filhos(as) e enteados(as), ambos com até 40 anos

d) Os/as Tutelados(as) e menores sob guarda.

e) Pai e Mãe

f) Irmãos/irmãs

g) Sogro e Sogra

h) Netos/Netas

i) Avôs/Avós

j) Bisavós/bisavós

k) Bisnetos/Bisnetas

l) Tios/tias

m) Sobrinhos/sobrinhas

n) Cunhados/cunhadas

g) Primos/primas

regulamentos e condições gerais

Baixe os arquivos abaixo para ver as informações detalhadas dos planos.