cuidado com a saúde e estética da sua boca

Sabia que você, cartonista Itaú, pode contratar os planos odontológicos da MetLife? São mais de 200 procedimentos odontológicos, considerando limpeza, obturação, tratamento de canal, tratamento ortodôntico, próteses e muitos outros.​

perguntas frequentes

O plano odontológico é um serviço que permite a quem o contrata ter acesso a diversos tratamentos referentes a saúde dos dentes e boca.

É uma maneira rápida de garantir atendimento para um ampla gama de necessidades que vai desde procedimentos básicos até procedimentos específicos e mais sofisticados, de acordo com o plano escolhido.

É o período após o pagamento do plano, em que o beneficiário (pessoa que utilizará o plano) deve aguardar para utilizar determinadas cobeturas previstas no contrato do plano.

Para urgências e emergências (procedimentos para alívio da dor): 24 horas após o pagamento da mensalidade.

Para próteses, documentação ortodôntica e tratamento ortodôntico (quando há cobertura): 180 dias após o pagamento da mensalidade. Para demais procedimentos: 90 dias após o pagamento da mensalidade.

Para saber quais são os prazos de carência, consulte o detalhe de cada plano em saiba mais.

Após a contratação, você terá acesso ao aplicativo da MetLife, onde poderá:

  • Ver os detalhes do seu plano contratado,
  • Acessar a sua carteirinha digital,
  • Consultar tratamentos realizados e em andamento,
  • Buscar por dentistas ou clínicas, e
  • Soliticar reembolsos.

Para baixar o aplicativo, basta entrar na App Store, Google Play ou Windows Store e procurar por MetLife.

Sim, o plano possui renovação automática a cada 12 meses e, ao fim deste período, sua mensalidade será ajustada de acordo com o índice IPCA.

Para cancelar o seu plano, é simples.

Se você o contratou por meio do aplicativo Itaú, site de Seguros Itaú ou pelos consultores das agências, basta entrar em contato com a Central MetLife.

  • 3003-3046 (para Capitais e Grandes Centros); ou
  • 0800 728 3046 (Demais regiões)

Atendimento das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

 

Se você o contratou pela central telefônica de vendas, solicite seu cancelamento em:

  • 4004-4828 (Capitais e Grandes Centros); ou
  • 0800 970 4828 (Demais regiões)

Atendimento das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.
 

Também é possível cancelar seu plano através do aplicativo Itaú ou do site da Loja de Seguros.

Para estes planos, não há multa para cancelamento.

Você já sabe que nossa relação é de confiança e transparência, né? ♥

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