Casal com seu cachorro

um plano completo e acessível

Um plano para você que se preocupa com o seu sorriso e com  sua saúde bucal por R$ 46,90 por mês.​

detalhes do plano

Neste plano, estão cobertos os procedimentos básicos da ANS, além de alguns extras, totalizando 215  coberturas. Confira!

Procedimentos extras:

• Clareamento de dente desvitalizado;

• Conserto em prótese parcial removível e/ou prótese total;

• Documentação ortodôntica;

• Documentação ortopédica;

• Documentação periodontal;

• Mantenedor de espaço fixo e/ou removível;

• Prótese parcial removível provisória;

• Radiografia da ATM;

• Radiografia da mão e punho (carpal);

• Telerradiografia traçado cefalométrico.

• Cirurgia de Tracionamento com finalidade ortodôntica;

 

Além dos básicos:

• Diagnóstico: Consultas e Exames

• Prevenção: Tratamentos para prevenir cáries e doenças bucais

• Urgência: Atendimento para Alívio da dor

• Dentística: Restaurações

• Periodontia: Tratamento de Gengiva

• Endodontia: Tratamento de Canal

• Cirurgia em Consultório: Cirurgias e Extrações

• Radiologia: Radiografias Intra-orais e panorâmica

• Odontopediatria: Tratamento de crianças

• Próteses Unitárias: Coroas em cerômero no dente da frente e em Metal nos dentes posteriores
 

Consulte as Condições Gerais, ao final da página, para ver todos os 215 procedimentos.

Registro ANS 488.235/211

São os procedimentos que não estão inclusos no plano MetLife Doc:

  • Próteses cerâmica, prótese fixa, dentadura e prótese parcial removível;
  • Tratamento Ortodôntico/Ortopédico;
  • Implante e prótese sobre implante;
  • Procedimentos não listados nas Coberturas e Procedimentos Garantidos.

Para maior detalhamento, consulte as condições gerais do produto, no fim desta página.

O início da vigência é o momento em que o contrato começa a valer. No caso do MetLife, o contrato começará a valer a partir da data de pagamento da primeira mensalidade e após 12 meses será renovado automaticamente.

Contratações em débito em conta: verifique se o débito em conta foi autorizado na sua conta bancária. Caso seja uma conta Itaú clique aqui para conferir o vídeo de como autorizar o débito!

A carência é o período em que o beneficiário deve aguardar para utilizar os procedimentos do plano.

As carências do plano MetLife começam a contar a partir da data de pagamento da primeira mensalidade, são as seguintes:

• 24h (vinte e quatro horas): Para procedimentos de Urgência e Emergência;

• 180 (cento e oitenta dias): Para os Procedimentos da especialidade de prótese constantes no Rol Mínimo de procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde) e na cobertura do Produto, Documentações Ortodôntica e Ortopédica.

• 90 (noventa dias): Para os demais procedimentos.

A MetLife possui uma ampla rede credenciada com mais de 22 mil dentistas! Para conferir a clínica mais próxima à sua casa, acesse o aplicativo MetLife ou o site http://www.parceriadental.com.br/rede-credenciada/

Você também pode encontrar um profissional por meio do SMS, seguindo o passo a passo abaixo:

  1. Envie do seu celular uma mensagem de texto para o número 27319, informando o CEP (somente números) da localização onde deseja receber indicações de dentistas.
  2. A MetLife retornará o SMS, enviando até 3 (três) opções de dentistas Clínicos-Gerais próximos ao local do CEP informado com os seguintes dados: nome do profissional/clínica, telefone e endereço.
  3. Caso deseje receber indicações de especialistas, digite o número do CEP (somente números), tecle “espaço” e digite a sigla da especialidade. Exemplo: 01010101 END


Confira abaixo a sigla da tabela de especialidades. Para consultar a cobertura do seu plano, acesse www.metlife.com.br.

Siglas das especialidades -> Sigla:

  • Urgência 24 horas -> 24H
  • Cirurgia  -> CIR
  • Endodontia (tratamento de canal)  -> END
  • Odontepediatria (tratamento para crianças)  -> PED
  • Periodontia (tratamento de gengiva e tecidos que sustentam o dente)  -> PER
  • Prótese  -> PRO
  • Radiologia (radiografias)  -> RAD
  • Urgência  -> URG

Você pode contratar este plano por meio:

• do aplicativo Itaú, em: Serviços > Odonto;

• do Itaú na Internet, em: Serviços > Odonto;

• da Loja de Seguros, no site https://www.lojadesegurositau.com.br/odonto;

• ou com os consultores de seguros que ficam nas agências;

Você também poderá ser contatado por nossos canais de venda telefônicos.

O plano também conta com uma opção de reembolso do valor dos procedimentos de acordo com a tabela que está nas condições gerais do plano, caso não sejam feitos por meio da rede credenciada.

Confira a tabela completa de reembolso na condição geral, disponível no fim desta página!

Você também pode contratar um plano para alguém da sua família. No momento da contratação, basta mencionar esta necessidade ao consultor de seguros que irá lhe atender na agência ou por telefone ou seguir o passo a passo disponível no aplicativo Itaú, na aba Odonto.

Após a contratação do plano, também é possível incluir beneficiários! Basta ligar na Central MetLife ou entrar em contato com seu consultor de seguros.

É possível incluir como beneficiário:

a) O/A Cônjuge

b) O/a companheiro(a), havendo união estável na forma da lei, sem eventual concorrência com o cônjuge salvo por decisão judicial

c) Os/as filhos(as) e enteados(as), ambos com até 40 anos

d) Os/as Tutelados(as) e menores sob guarda

e) Pai e Mãe

f) Irmãos/irmãs

g) Sogro e Sogra

h) Netos/Netas

i) Avôs/Avós

j) Bisavós/bisavós

k) Bisnetos/Bisnetas

l) Tios/tias

m) Sobrinhos/sobrinhas

n) Cunhados/cunhadas

regulamentos e condições gerais

Baixe os arquivos abaixo para ver as informações detalhadas dos planos.