novidade, chegou o novo iPhone 12

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus eu aliquet ex. Proin ullamcorper faucibus euismod. Nam lacus libero, venenatis at tortor nec, pharetra porttitor leo. Mauris tincidunt ornare massa, eu aliquet erat semper nec. Aenean sed aliquet felis. Aliquam id iaculis sem. Nunc augue mi, aliquet eu ultrices quis, faucibus sed ipsum. Sed semper nunc odio. Morbi finibus justo et sapien mattis, a fermentum dolor pulvinar. Maecenas eu felis ac risus condimentum tempor ac sit amet magna.

Suspendisse vel tincidunt elit. Quisque arcu enim, sodales ullamcorper erat nec, convallis vestibulum eros. Vestibulum vestibulum in lectus vitae consequat. Ut dignissim eget tortor at bibendum. Curabitur id diam id tortor fermentum tristique. 

o que é iPhone pra Sempre?

É um novo programa lançado pelo Itaú que permitirá a compra de iPhone nos aplicativos Itaú, Itaú Personnalité e Itaucard, tudo no cartão de crédito e sem juros.

A experiência de compra é 100% digital: basta escolher um modelo de iPhone que mais gosta, a partir de 21x de R$140/mês mais o pagamento final e, em poucos dias, você receberá o iPhone no endereço escolhido.

entenda como funciona:

Após escolher o modelo do seu iPhone pelos aplicativos do Itaú, será lançado na fatura do cartão de crédito o valor total do aparelho, dividido em 21 parcelas correspondentes a 70% do valor do iPhone + um Pagamento Final.

Após finalizar o pagamento das 21 parcelas,  você terá 10 dias para escolher nos aplicativos do Itaú uma das três opções: ficar com o iPhone, devolver, ou trocar por um iPhone novo.

 

veja como contratar o iPhone pra Sempre

Siga o passo a passo abaixo e compre

  1. Acesse o aplicativo do Itaú, Itaú Personnalité ou Itaucard, e faça seu login;

  2. Vá na aba "serviços" e clique em "iPhone pra Sempre";

  3. Entenda todo o programa clicando em "conhecer o iPhone pra Sempre";

  4. Clique em "quero meu iPhone" e escolha o modelo de sua preferência;

  5. Pronto! Seu pedido foi realizado e seu iPhone está a caminho.

escolha seu app Itaú e compre agora mesmo:

Ainda não é cliente Itaucard? Então vem.

Peça agora mesmo o seu cartão de crédito.

Ainda não é cliente Itaú? Então vem.

Abra sua conta agora mesmo.

principais dúvidas

Todos os cartões Itaú são elegíveis, mas por enquanto cartões adicionais não estão liberados. Para fazer a compra você precisa ser o titular do cartão, ter limite disponível no valor do aparelho escolhido e ter o iToken instalado no seu aparelho. 

O Pagamento Final é um valor que representa até 30% do valor do iPhone, alterando de acordo com o modelo escolhido. O Pagamento Final só deverá ser pago se você escolher ficar com o seu iPhone ou se o seu aparelho não for aprovado no processo de devolução depois de pagar as 21 parcelas.  

Ah! Vale lembrar que caso você atrase o pagamento da sua fatura em mais de 55 dias contínuos o Pagamento Final deverá ser pago e você infelizmente não poderá trocar o iPhone por um novo ou devolve-lo. Consulte mais informações na seção Pagamento da nossa FAQ. 

Po’r enquanto você só poderá fazer a compra de um iPhone por CPF.

O telefone sempre será seu, desde o ato da compra. O iPhone para Sempre não é um programa de empréstimo, aluguel ou leasing. 

Só é possível realizar a compra com um cartão de crédito ativo. Nesse caso, o recomendado é que você solicite um cartão de crédito Itaú. 

O único fluxo de pagamento disponível é 21x sem juros + Pagamento Final realizado no 23º mês. O Pagamento Final pode ser quitado caso você escolha trocar o iPhone por um novo ou devolve-lo na janela de decisão que abrirá no aplicativo no fim do 21º mês). 

Sim, você deverá ter o limite disponível em 100% do valor do iPhone escolhido. Lembrando que o pagamento final consumirá o seu limite até o 23º mês.  

Sem o iToken não será possível realizar a compra, nesse caso, você deve habilita-lo seguindo o passo a passo disponível nos apps na seção de Segurança > iToken. 

Você não pagará nada, o frete é grátis! 

Você pode verificar as informações do seu pedido na seção “Meus Pedidos” > “Informações”. 

Não. Você deverá aguardar o fim do 21º mês de participação no programa para tomar a decisão de ficar com o iPhone, troca-lo por um novo ou devolvê-lo. 

O iPhone será aceito pelo nosso parceiro autorizado caso esteja: 

- sem danos físicos visíveis (quebras, rachaduras, trincas, manchas/riscos na tela, dano estético, oxidado ou danificado por contato com líquidos); 

- em funcionamento normal, inclusive a função “touch screen”, “Touch ID” e/ou “Face ID”. Entende-se que “todas as funcionalidades” estão “operando normalmente” se o aparelho for capaz de efetuar e receber ligações, acionar o “viva voz”, acessar a internet, tirar fotos e acionar os botões externos de controle; 

- desbloqueado e com a função "Buscar iPhone" ou qualquer outra funcionalidade semelhante devidamente desabilitada;  

- com as configurações iniciais de fábrica (restaurado), sem informações, fotos e e-mails pessoais. Para saber como restaurar o seu aparelho, consulte https://support.apple.com/pt-br/HT201274; 

- sem apresentação visível de evidências de descaracterização do aparelho, modificações não autorizadas de modo que já não se encontram em conformidade com as especificações originais de fábrica; 

- Produtos que não mais estejam de acordo com as leis ou regulamentos aplicáveis; 

- Produtos danificados ou perdidos no trajeto da entrega. 

Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições. 

regulamento

Confira o regulamento do programa iPhone pra Sempre

Regulamento

confira