iProteção com AppleCare Service
Proteção, serviço e suporte para o seu iPhone.
Acesse seu App Itaú e escolha seu plano
App Itaú
App Itaú Personnalité
App Itaú Cartões
Benefícios e vantagens
- calendario
Proteção por até 24 meses para o seu iPhone
- autoriza_pelo_celular_outline
Suporte e assistência da Apple e assistências autorizadas
- sonho_grande
Cobertura nacional e internacional
- checkbox_outline
Cancele a qualquer momento
Conheça as coberturas do seguro
Roubo e furto (cobertura opcional)
- checkReceba novo aparelho em caso de arrombamento.
- checkFranquia de 25% sobre o valor do aparelho.
Queda e derramamento de líquido
- checkNeste caso há cobertura para reparo.
- checkAtendimento oficial e peças 100% originais.
- checkFranquia de tela: R$ 179,00.
- checkFranquia para quebra acidental: R$ 599,00.
Defeito funcional
- checkReparo em caso de de falha mecânica ou elétrica.
- checkAtendimento oficial e peças 100% originais.
- checkNada de franquia, o reparo é por nossa conta.
AppleCare Services
- checkAtendimento prioritário por bate-papo ou celular.
- checkAcesso às Apple Stores e assistências autorizadas.
- checkSuporte de Sofware: iOS, iCloud, e apps iPhone.
Confira como é simples proteger o seu iPhone
1º passo
No aplicativo do Itaú, Itaú Personnalité, Itaú Cartões ou Credicard, faça seu login;
2º passo
Vá na aba "serviços" ou “produtos’ e clique em "iPhone pra Sempre"
3º passo
Escolha o modelo do iPhone, e selecione o plano de seguro escolhido.
O seguro iProteção com AppleCare Services
O Seguro iProteção com AppleCare Services é um seguro exclusivo para os aparelhos móveis adquiridos no programa iPhone para Sempre, através dos aplicativos do banco Itaú.
A proteção tem dois planos, com pagamentos mensais e tem vigência de 24 meses:
A. Seguro iProteção com AppleCare Services
Cobertura em caso de quebra acidental
Cobertura em caso de derramamento de líquidos
Cobertura em caso de defeito funcional
Suporte técnico especializado da Apple
B. Seguro iProteção + Roubo ou Furto Qualificado com AppleCare Services
Cobertura em caso de roubo ou furto qualificado mediante arrombamento
Cobertura em caso de quebra acidental
Cobertura em caso de derramamento de líquidos
Cobertura em caso de defeito funcional
Suporte técnico especializado da Apple
O seguro não cobre furto simples, ou seja, quando o aparelho é levado sem vestígios do crime ou a perda do equipamento. Danos estéticos e falhas no software também não são cobertos.
Roubo ou furto qualificado mediante arrombamento | Até 2 reposições |
Quebra acidental / Derramamento de líquidos | Até 2 reparos |
Defeito funcional | Ilimitado |
Suporte técnico especializado da Apple | Ilimitado |
carência | |
Roubo ou furto qualificado mediante arrombamento | Não há |
Quebra acidental | Não há |
Derramamento de líquidos | Não há |
Defeito funcional | 12 meses |
Suporte técnico especializado da Apple | Não há |
franquia | |
Roubo ou furto qualificado mediante arrombamento | 25% sobre o valor do aparelho em NF |
Quebra acidental Derramamento de líquidos | Quebra de tela: R$ 179 Outros danos: R$ 599 |
Defeito funcional | 12 meses |
Suporte técnico especializado da Apple | Não há |
O Seguro iProteção com AppleCare Services possui vigência total de 24 (vinte e quatro) meses. Ele foi pensado para te proteger ao longo da permanência no programa Iphone para sempre.
A seguradora é a Assurant, líder global em produtos e serviços de proteção ligados a vida conectada.
Processo de contratação
A adesão ao seguro só poderá ser realizada nos aplicativos Itaú, Itaú Personnalité, Itaucard e Credicard. Além disso, você precisa ter um cartão de crédito Itaú.
Não. O seguro pode ser contratado exclusivamente para os aparelhos adquiridos através do programa iPhone para Sempre até 30 (trinta) dias após a compra do aparelho.
Sim! Você poderá contratar o seguro para todos seus aparelhos móveis iPhone comprados no programa iPhone para Sempre em seu CPF, desde que a adesão ao seguro ocorra até 30 (trinta) dias após a compra dos aparelhos.
Não, você só poderá fazer a contratação do seguro por meio dos aplicativos Itaú, Itaú Personnalité, Itaucard e Credicard.
Não. O seguro é mensal, ou seja, as cobranças dos valores dos prêmios são feitas uma vez por mês, na data em que você assinou diretamente em seu cartão de crédito.
Você receberá por e-mail seu Certificado de Seguro. Neste documento, irá constar as principais informações do seu Seguro, como coberturas contratadas, o que não está coberto, carências e franquias aplicáveis, quantidade de eventos, entre outras informações. É muito importante que você guarde esse documento para consultá-lo quanto quiser.
Importante: caso haja algum problema no processamento da cobrança do Seguro iProteção com AppleCare Services você será informado por e-mail.
Acionar o seguro
Acionamento de Quebra Acidental ou Defeito Funcional – Atendimento Apple
O melhor lugar para começar é getsupport.apple.com. Depois que você responder a algumas perguntas, as opções para resolver o problema serão exibidas. Acesse locate.apple.com para encontrar uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) mais próximos. Ligue para 0800 761 0880 para falar diretamente com um agente AppleCare.
Atendimento de segunda a sábado das 8 horas às 20 horas.
Acionamento de Roubo ou Furto Qualificado Mediante Arrombamento – Atendimento Seguradora Assurant
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (Dúvidas, Cancelamento ou Reclamações)
0800 007 0530 (Atendimento 24 horas 7 dias por semana)
SAC e Ouvidoria para Deficientes Auditivos ou de Fala
0800 726 6363 (Atendimento 24 horas 7 dias por semana)
O primeiro passo é fazer um boletim de ocorrência, depois entre em contato para o acionamento do seu seguro.
Lembrando que a gente sempre bloqueia o IMEI do aparelho caso ele seja roubado, o que é uma preocupação a menos para você!
Vá diretamente a qualquer Loja Apple ou Centro de Serviço Autorizado Apple, dentro ou fora do Brasil, para ter seu aparelho reparado.
Outra alternativa é entrar em contato direto com a Apple pelo 0800-761-0880 ou apple.com.br/suporte para identificar a melhor opção de reparo para você.
Cancelamento
Você poderá cancelar o seguro diretamente pelo aplicativo dentro da seção de meus pedidos do iPhone para sempre ou ligando diretamente para a seguradora.
Atendimento na seguradora Assurant
Informações, Reclamações e cancelamento:
SAC 0800 007 0530 (24 horas por 7 dias da semana)
Caso você se arrependa da contratação, é possível solicitar o cancelamento. Se a solicitação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do certificado, você estará exercendo seu direito de arrependimento e a contratação será desconsiderada. O valor do seguro será integralmente devolvido na fatura do seu cartão de crédito de acordo com os procedimentos da operadora do cartão.
Caso a solicitação ocorra após 7 (sete) dias, você continuará coberto pelo período correspondente ao da última mensalidade paga do Seguro iProteção com AppleCare Services e não serão lançados em seu cartão de crédito novas cobranças.
Central de atendimento
Para dúvidas e/ou informações relacionadas ao seguro, entre em contato com a Itaú Corretora de Seguros através do número 4090-1125 se você estiver em capitais e regiões metropolitanas ou 0800 791 1125 para as demais localidades.
Para demais informações fale conosco na nossa Central de Atendimento Cartões no número 3003 3030 se você estiver nas capitais e regiões metropolitanas e no número 0800 720 3030 para as demais localidades. Nosso horário de atendimento é das 6 horas às 22 horas, de segunda-feira à sábado. Se você tiver um cartão Credicard, fale conosco no número 4090 1100 se estiver nas capitais e regiões metropolitanas e no número 0800 770 1100 para as demais localidades, de segunda à sexta das 8 horas às 20 horas e aos sábados das 9 horas às 15 horas, exceto feriados nacionais.