o Itaú Uniclass ficou ainda mais digital

Conte com especialistas nas agências Itaú e com os nossos Gerentes Uniclass na palma da sua mão.

 

 

Mulher cliente Uniclass sorrindo em frente seu notebook.

ser atendido onde e quando quiser é muito Itaú

No Itaú é assim, além do atendimento nas agências, você aproveita toda a praticidade do nosso Assistente Virtual Itaú e dos nossos Gerentes Uniclass Digital. Converse por chat, site ou app, das 09h às 18h.

assistente virtual e atendimento humano pra você

Veja como acessar para receber atendimento:

  1. Acesse sua conta pelo computador ou app. Lembre-se de manter o app atualizado.

  2. Na página inicial, procure as informações de gerente. Toque em “Mensagem”.

  3. Prontinho! Você já está no nosso chat.

  4. Quer um atendimento mais específico? Te transferimos para um gerente especialista na mesma tela.

Imagem com instrução sobre onde encontrar o chat de atendimento com seu gerente Itaú. No app Itaú, procure as informações do gerente e toque em "mensagem". No site Itaú, procure as informações do gerente e clique em "enviar mensagem". Imagem com instrução sobre onde encontrar o chat de atendimento com seu gerente Itaú. No app Itaú, procure as informações do gerente e toque em "mensagem". No site Itaú, procure as informações do gerente e clique em "enviar mensagem".

temos uma novidade para você

Você passará a ter à sua disposição o atendimento do nosso time de Gerentes Uniclass Digital, das 8h às 20h, em diversos canais. E mais, o seu Gerente Uniclass continuará na sua agência para atendê-lo sempre que você quiser.

 

Quer entender melhor? Veja o vídeo ao lado.

Mulher cliente Uniclass sorrindo enquanto segura seu celular.

conheça o Assistente Virtual do Itaú

7 dias por semana, 24 horas por dia! O Assistente Virtual do Itaú aprende todos os dias com você e está sempre pronto para oferecer as melhores soluções, de forma ágil e eficiente.

está com dúvidas?

A gente te ajuda.

Sem problemas! Seu Gerente Uniclass não muda e continuará na sua agência para atendê-lo sempre que você for até lá.

Isso aí! Agora é você quem decide como e qual é o melhor horário para falar com um Gerente Uniclass, lembrando que o nosso horário estendido é das 09h às 18h.

Claro, pode sim! Seu gerente de conta terá todo o histórico dos seus contatos com o gerente digital, o que agilizará o seu atendimento quando preferir ir à agência.

Sim! Se no cartão do seu gerente aparecer “Você tem novas mensagens”, significa que há mensagens não lidas de um Gerente Uniclass.

Para receber o alerta, ative as notificações em seu dispositivo iOS ou Android.

Não. Temos uma equipe de gerentes digitais preparados para te ajudar no que você precisar, e você será atendido pelo gerente que ficar disponível primeiro, reduzindo ao máximo seu o tempo de espera.