Mulher em frente a uma ponte com um celular em sua mão.

seu Itaucard ainda mais prático

Agora você pode salvar o seu Itaucard nos seus apps e sites favoritos e ter mais praticidade para suas próximas compras. Você aproveita os benefícios e comodidades dos seus apps favoritos sem se preocupar em inserir os dados do cartão na hora do pagamento.

atualização automática das novas vias de cartão

Já pensou ter o número do seu cartão atualizado automaticamente no cadastro de sites, aplicativos, lojas virtuais e assinaturas sempre que você solicitar uma nova via ou renovar o seu cartão?

 

Ao solicitar uma nova via do cartão e efetuar o seu desbloqueio, a atualização do número do cartão será realizada automaticamente nos estabelecimentos credenciados nos quais houver o cadastro do cartão anterior como forma de pagamento. O serviço é grátis e pode ser cancelado por você a qualquer momento.

Homem se apoiando em uma cerca na frenet de uma praia.

perguntas frequentes

Você pode cadastrar seu cartão na Uber, Cabify, 99 App, Rappi, iFood, Netflix, Spotify, Deezer, Conectcar, Sem Parar, Wine, Loggi, Facebook, iTunes, Google, Abastece aí, Conectcar, entre outros. Cadastre seu cartão e facilite o dia-a-dia!

Sim, você pode ter essa praticidade em todos os aplicativos e sites do seu dia a dia e facilitar suas compras futuras.

Não, o Cartão Virtual não pode ser utilizado em aplicativos/sites em que as compras são recorrentes, pois cada número gerado pode ser utilizado para apenas uma compra em no máximo 48 horas. Por isso, sempre salve o número do seu cartão físico.

Ao desbloquear uma nova via do cartão, a atualização do número do cartão será realizada automaticamente nos estabelecimentos credenciados (sites, aplicativos, lojas virtuais e assinaturas) nos quais houver o cadastro do cartão anterior como forma de pagamento. O serviço é grátis e pode ser cancelado por você a qualquer momento.

Caso seja necessário fazer a solicitação de uma nova via ou renovação do seu cartão, você não precisará se preocupar em atualizar suas informações em sites, aplicativos, e serviços que tenham o cartão antigo cadastrado como forma de pagamento. Como a atualização do número do cartão nos sites/aplicativos credenciados é automática, você não corre o risco de ficar sem seus serviços por falta de pagamento, as cobranças já serão feitas no novo cartão.

Infelizmente não. Para que ocorra a atualização é necessário que o estabelecimento também tenha aderido ao serviço. Atualmente são mais de 14 mil estabelecimentos no mundo que já aderiram ao serviço, entre sites, aplicativos, serviços recorrentes de vídeo/música , lojas virtuais , etc. Você deve sempre consultar se o estabelecimento que você deseja tem esse serviço habilitado.

O serviço de atualização automática do número do cartão está disponível para os cartões de crédito, múltiplos e adicionais.  Não estão inclusos Cartões PJ, Puro débito, Pré-pago e Cartão Virtual.

Cada estabelecimento (site/aplicativo) habilitado ao serviço tem sua própria política e tempo próprio para atualizar o número do cartão. Por isso, o processo de atualização pode demorar alguns dias, após o desbloqueio do cartão. Em caso de dúvidas, contate o estabelecimento.

A atualização automática ocorrerá para todos os casos de remissão de cartão (perda, roubo, grade, renovação por validade, entre outros), exceto casos de fraude.

Caso o cartão seja fraudado, por segurança o serviço de atualização automática do número do cartão é suspenso. Neste caso você deverá fazer a atualização manualmente do novo número do cartão nos sites/aplicativos onde o antigo cartão estava cadastrado.

Após receber a nova via do cartão, você voltará a ter o serviço de atualização automática do número do cartão para as próximas vias, precisando fazer o cancelamento do serviço caso não tenha interesse.

Caso não queira utilizar o serviço, é necessário entrar em contato com a central de atendimento ou chat para cancelar a qualquer momento a atualização automática do cartão.

Caso tenha solicitado uma nova via do cartão, o cancelamento deverá ser feito antes do desbloqueio da nova via.