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contrate agora o seguro Diária Hospitalar Premiada

O Seguro Diária Hospitalar Premiada tem à sua disposição Coberturas em casos de Doenças Graves e Internação Hospitalar. E mais, sorteio todo mês.

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dúvidas frequentes

Tire as suas principais dúvidas e fique tranquilo no dia a dia.

regulamentos e condições

Confira as condições gerais e regulamento de sorteio.

condições gerais

disclaimer

A contratação do seguro poderá ser feita caso não haja histórico de doenças preexistentes.Serviços prestados por telefone, sem prescrição de medicamentos ou exames.


As disposições aqui referidas são uma breve descrição do seguro. Restrições se aplicam. Produto registrado na SUSEP sob nº 15414.003227/2010-01 sob responsabilidade da Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., código SUSEP 0635-1, CNPJ 02.102.498/0001-29. Para conhecer na íntegra as condições do produto, consulte as Condições Gerais do Produto disponível no site www.metlife.com.br . A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. As condições contratuais deste produto encontram-se registradas na SUSEP e poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo SUSEP. Para outras informações DISQUE SUSEP 0800-021-8484 de 2ª a 6ª das 9:30h as 17h.


Títulos de Capitalização da modalidade incentivo emitidos por ICATU CAPITALIZACAO S/A, CNPJ nº 74.267.170/0001-73 e Processo SUSEP nº 15414.900643/2019-89. Os sorteios ocorrem no último sábado de cada mês. Valor bruto do sorteio com incidência de 25% (vinte e cinco por cento) de IR, conforme legislação em vigor. Ouvidoria Icatu 0800 286 0047. A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Este seguro é por prazo determinado tendo a seguradora a faculdade de não renovar a apólice na data de vencimento, sem devolução dos prêmios pagos nos termos da apólice, de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta. Central de Atendimento: 3003 Life - 3003 5433 (capitais e grandes centros), 0800 MetLife - 0800 638 5433 (demais localidades). SAC - Serviço de Apoio ao Cliente Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Elogios: 0800 746 3420 (24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o Brasil). Atendimento ao deficiente auditivo ou de fala: 0800 723 0658 (24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o Brasil). Ouvidoria 0800 746 3420 (Segunda à sexta das 9h às 18h, em todo o Brasil).


O segurado poderá desistir do seguro contratado no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da formalização da proposta e poderá exercer seu direito de arrependimento pelo mesmo meio utilizado para contratação, sem prejuízo de utilizar outros meios disponibilizados pela Seguradora.


As Condições Gerais completas e o regulamento de sorteio estão disponíveis para consulta no site www.metlife.com.br.

*O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep*