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contrate agora o seguro Diária Hospitalar Premiada

 

O Seguro Diária Hospitalar Premiada tem à sua disposição Coberturas em casos de Doenças Graves e Internação Hospitalar. E mais, sorteio todo mês.

imagem casal fazendo pagamento com seu cartão itaucard

coberturas do seguro

Confira tudo o que o seu seguro faz por você.

Diária de Internação Hospitalar

Possibilidade do pagamento de uma indenização à pessoa titular proporcional ao período de internação decorrente de doenças ou acidente coberto.

Franquia de 12 horas

Limite de até R$15 mil por internação

Carência de 90 dias

Doenças Graves

Possibilidade do pagamento de uma indenização ao titular, em caso de diagnósticos de doenças incluídas: câncer, derrame (AVC), AIDS, infarto agudo do miocárdio, insuficiência renal crônica e transplante.

Limite de 1 evento por vigência e por cobertura

Carência de 90 dias. (menos em caso de acidentes)

Descontos em farmácia

Desconto em farmácia e/ou condições diferenciadas na aquisição de medicamentos em redes credenciadas previamente estabelecida

Assistência Apoio Psicológico

Orientação psicológica, por telefone, conforme necessidade do cliente. Indicação de psicologia (público ou privado). Limite de 2 utilizações por vigência

Assistência Nutricional

Informações personalizadas sobre nutrição, controle de peço, orientações sobre cardápios especiais ente outros. A assistência é realizada via telefone, não há prescrição de medicamentos e exames.

Assistência Personal Fitness

Orientação sobre prática de atividade física, análise individual do condicionamento físico e entre outras, por telefone.

acione o sinistro do seu seguro

Para acionar o sinistro do seu Seguro Diária Hospitalar Premiada, ligue 4090-1125 (Regiões Metropolitanas) ou 0800-791-1125 (demais  localidades)

homem de oculos mexendo no celular

dúvidas frequentes

Tire as suas principais dúvidas e fique tranquilo no dia a dia.

O início de vigência é a partir do primeiro pagamento da fatura. 

Para a cobertura de Diária por Internação Hospitalar, estarão cobertos eventos ocorridos em todo território brasileiro. Já para as outras coberturas contratadas, o seguro abrange os eventos cobertos ocorridos em qualquer parte do mundo.

Em caso de atraso no pagamento de qualquer parcela do Prêmio, independentemente do pagamento de parcelas subsequentes, o segurado será notificado para que regularize o(s) pagamento(s), sob pena de cancelamento da Apólice caso o pagamento do(s) prêmio(s) em atraso não ocorra(m) dentro de, no máximo, 90 (noventa) dias.

No período de mora no pagamento do Prêmio, não haverá suspensão das coberturas, sem prejuízo à cobrança dos Prêmios respectivos. Assim, nos casos de inadimplência, conforme disposto anteriormente, na ocorrência de sinistro, o Prêmio devido pelo Segurado e não pago, acrescido de juros, atualização monetária e multa moratória, será deduzido da indenização a ser paga ao(s) Beneficiário(s). Após 90 (noventa) dias de atraso no pagamento de qualquer parcela de Prêmio, o seguro será

automaticamente cancelado, independentemente de haver parcela(s) em atraso intercalada(s) com parcela(s) paga(s).

Anualmente, na renovação, os valores serão atualizados pelo índice do IPCA, nos termos da Condição Geral, considerando a atualização do Capital Segurado e do valor do prêmio mensal. Além do reajuste anual na renovação, haverá também o reenquadramento por idade. Serão aplicados os seguintes percentuais sobre o prêmio vigente na data da renovação, de acordo com a faixa etária ou idade do segurado:

· entre 40 e 50 anos em 5% ao ano;

· entre 51 e 60 anos em 10% ao ano;

· após 60 anos o reenquadramento será de 18% a.a.

Infelizmente, o seguro também será automaticamente cancelado.

Não.

Sim. Para alterar, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento do seu cartão.

regulamentos e condições

Confira as condições gerais e regulamento de sorteio

disclamer

A contratação do seguro poderá ser feita caso não haja histórico de doenças preexistentes.Serviços prestados por telefone, sem prescrição de medicamentos ou exames.

 

As disposições aqui referidas são uma breve descrição do seguro. Restrições se aplicam. Produto registrado na SUSEP sob nº 15414.003227/2010-01 sob responsabilidade da Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., código SUSEP 0635-1, CNPJ 02.102.498/0001-29. Para conhecer na íntegra as condições do produto, consulte as Condições Gerais do Produto disponível no site www.metlife.com.br . A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. As condições contratuais deste produto encontram-se registradas na SUSEP e poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo SUSEP. Para outras informações DISQUE SUSEP 0800-021-8484 de 2ª a 6ª das 9:30h as 17h.

 

Títulos de Capitalização da modalidade incentivo emitidos por ICATU CAPITALIZACAO S/A, CNPJ nº 74.267.170/0001-73 e Processo SUSEP nº 15414.900643/2019-89. Os sorteios ocorrem no último sábado de cada mês. Valor bruto do sorteio com incidência de 25% (vinte e cinco por cento) de IR, conforme legislação em vigor. Ouvidoria Icatu 0800 286 0047. A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Este seguro é por prazo determinado tendo a seguradora a faculdade de não renovar a apólice na data de vencimento, sem devolução dos prêmios pagos nos termos da apólice, de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta. Central de Atendimento: 3003 Life - 3003 5433 (capitais e grandes centros), 0800 MetLife - 0800 638 5433 (demais localidades). SAC - Serviço de Apoio ao Cliente Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Elogios: 0800 746 3420 (24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o Brasil). Atendimento ao deficiente auditivo ou de fala: 0800 723 0658 (24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o Brasil). Ouvidoria 0800 746 3420 (Segunda à sexta das 9h às 18h, em todo o Brasil).

 

O segurado poderá desistir do seguro contratado no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da formalização da proposta e poderá exercer seu direito de arrependimento pelo mesmo meio utilizado para contratação, sem prejuízo de utilizar outros meios disponibilizados pela Seguradora.

As Condições Gerais completas e o regulamento de sorteio estão disponíveis para consulta no site www.metlife.com.br.