Seguros dos cartões  


Usar a cabeça é evitar imprevistos, se proteger e proteger quem você ama.

Ao contratar um seguro você evita preocupações desnecessárias e tem mais tranquilidade em seu dia a dia. Assim, tanto seus bens materiais quanto sua família ficam protegidos em caso de roubos, acidentes e outros imprevistos. 

Entre as opções, você pode contratar os seguros de vida e acidentes pessoais, diária por internação hospitalar, residencial, seguro do cartão e seguro de proteção financeira.

Confira abaixo mais detalhes sobre os seguros disponíveis.

 

Cartão Protegido e Compra Protegida

5 coisas que você deve saber sobre o seguro:

 

1 – É um seguro que proporciona a proteção que você precisa contra crimes relacionados ao seu cartão e você ainda concorre a sorteios semanais de R$ 10.000,00 pela Loteria Federal líquidos do Imposto de Renda.

 

2 - Você pode contar com as coberturas: Saque, Compra e Transações sob Coação, Bolsa Protegida, Roubo após Saque, Compra com Cartão e protege também a sua vida e da sua família com coberturas de Acidentes Pessoais em decorrência de crime.

 

3 – A cobertura Bolsa Protegida cobre os valores dos itens que forem roubados ou furtados (exceto dinheiro em espécie) junto com o seu cartão segurado.

 

4 – A indenização das coberturas ocorrerá sempre de acordo com os valores limites e regras de cada uma delas e são atualizados após a renovação da vigência de 12 meses pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo). Estes limites estão descritos no certificado de seguro que enviamos após a contratação ou renovação do seguro.

 

5 - Em caso de sinistro, entre em contato com a Central de Atendimento: 4004 4828 (cartões de débito e múltiplo) e/ou 4001 4865 (Cartões de crédito) ou acesse aqui e pegue seu kit sinistro para realizar a abertura do sinistro.

 

Clique aqui para obter informações reduzidas sobre o produto, incluindo o sorteio

Quer mais informação?

Consulte aqui as condições gerais do Cartão Protegido, e aqui, as condições gerais da proteção para acidentes pessoais. 

 

 

Compra Protegida

- Proteção de Preço: reembolso de até R$ 400,00* pela diferença de preço encontrado pelo mesmo produto adquirido em anúncio impresso ou digital conforme regras do produto.
*Franquia de R$200,00

Consulte aqui as condições gerais ref. as coberturas do Compra Protegida

Consulte aqui as condições gerais referente à proteção em caso de morte ou invalidez total por acidente, em decorrência de crime.

Consulte aqui o regulamento das assistências.

 

Itaú Seguros S/A - CNPJ: 61.557.039/0001-07 Processo SUSEP - Seguro Cartão Protegido - 15414.005502/2011-01; Seguro Acidentes Pessoais – Processo Susep 005.194/00. Corretora: Marcep Corretagem de Seguros S/A – CNPJ: 43.644.285/0001-06 – SUSEP: 10.0505251. Esta é uma breve descrição do produto. As Condições Gerais e suas restrições estão disponíveis acima. O registro desse plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.


 



Vida e acidentes pessoais

Seguros que oferecem mais tranquilidade para você e sua família em caso de imprevistos. Confira abaixo quais podem ser contratados pelo seu cartão e as coberturas oferecidas por cada um deles:

Seguro de vida

- Morte: na sua falta, seus beneficiários recebem o valor contratado.

- Invalidez total por motivo de acidente: neste caso, você recebe um valor para ajudar na sua recuperação.

- Assistência funeral individual: oferece apoio nos momentos que sua família mais precisa.

- Auxílio cesta básica: para momentos difíceis, o seguro disponibiliza um valor para ajudar na compra de alimentos.

Informações reduzidas. Para consultar as coberturas na íntegra, exclusões e serviços de assistência, clique aqui e conheça as condições gerais e o regulamento da assistência do Seguro Vida Simples.                                                   

Seguro de acidentes pessoais

- Morte por motivo de acidente: na sua falta, seus beneficiários recebem o valor contratado.

- Invalidez por motivo de acidente: em caso de invalidez permanente, total ou parcial por acidente, você recebe um valor para ajudar na sua recuperação.

- Assistência funeral individual: oferece apoio no momento em que sua família mais precisa.

- Sorteios semanais: você concorre toda semana a sorteios pela Loteria Federal. Para conferir se seu número foi sorteado, clique aqui

Para ter acesso aos documentos necessários para acionar seu seguro, acesse o Precisa de ajuda. 

Para saber mais sobre os seguros entre em contato com nossa central de atendimento: 4001 4865 para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 724 4845 para demais localidades. Informações reduzidas. Para consultar as coberturas na íntegra, exclusões e serviços de assistência, conheça as condições gerais e o regulamento da assistência: Seguro Proteção Acidentes Pessoais.

Seguro Proteção Sênior MetLife

O Seguro Proteção Sênior MetLife possibilita o conforto necessário quando você mais precisar. Com este seguro, você recebe um valor para utilizar como quiser caso você sofra um acidente e tenha alguma fratura óssea. Além disso, você pode utilizar este valor para a compra de remédios e demais cuidados que os planos de saúde não cobrem.

O que o seguro cobre?

Com este seguro você terá a proteção necessária em caso de fraturas ósseas. Confira algumas delas:

Vértebra cervical;
Quadril ou pelve;
Crânio;
Fêmur;
Tornozelo, perna, cotovelo;
Maxilar, clavícula, antebraços, punho;
Lombar;
Mãos;
Pés;
Face ou nariz;
Costelas;
Dedos das mãos.

Além de contar proteção óssea, o Seguro Proteção Sênior MetLife oferece proteção em  caso de Morte Acidental. Sua família (ou quem você indicar) recebe o valor total que estiver definido no contrato, no caso de sua morte por acidente – seja no trânsito, no trabalho, em casa ou em um assalto.

E mais: com o Seguro Proteção Sênior MetLife você concorre a prêmios mensais de até R$ 10.000,00 pela Loteria Federal. Clique aqui e confira o regulamento do sorteio.

O Seguro Proteção Sênior MetLife é um produto da seguradora MetLife.

Para saber mais, clique aqui e confira as condições gerais deste seguro. 

Clique aqui e confira a relação de documentos para abertura de um sisnitro.

Seguro Acidentes Pessoais com Assistência Funeral Familiar e Pet

Proteção da sua família em caso de imprevistos causados por acidentes diversos.

O que o seguro cobre:

Morte acidental: os beneficiários recebem o valor contratado.

Invalidez por motivo de acidente: em caso de invalidez permanente, total ou parcial, você recebe um valor para ajudar a recuperar sua rotina.

Além disso, você ainda conta com os seguintes serviços:

Assistência Funeral Familiar
Apoio nos momentos em que a família mais precisa. O serviço de funeral estará disponível em caso de falecimento do segurado, seu cônjuge, pai, mãe e filhos de até 21 anos.

Para utilizar os serviços de Assistência Funeral, entre em contato com:
Central de Atendimento do Serviço de Assistência 24 horas: 0800 770 5161

Assistência Funeral Pet
Em caso de falecimento do animal de estimação (gato ou cachorro), o segurando terá à disposição o serviço de organização do funeral, cremação ou enterro, conforme disponibilidade local e legislação municipal.

Para utilizar os serviços de Assistência Funeral Pet, entre em contato com:
Central de Atendimento do Serviço de Assistência 24 horas: 0800 770 5161

Para saber mais, clique aqui e consulte as condições gerais do seguro e o regulamento das assistências.

Para saber mais sobre o seguro, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
4001 4865 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 4845 (demais localidades)

 

Proteção da Sorte - Seguradora ACE

Você protegido em diversas situações:

Morte por acidentes pessoais;

Desemprego involuntário;

Assistência residencial;

Participação em sorteios semanis e mensais pela Loteria Federal.

Para saber mais sobre os seguros, entre em contato com nossa central de atendimento:
4001 4865 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 4865 (demais localidades)

Informações reduzidas. Para consultar as coberturas na íntegra, riscos excluídos e demais disposições contratuais, confira aqui as condições gerais do seguro.

 

Seguro Hospital Extra (Individual, Familiar, Casal) com sorteio - Seguradora MetLife

Em caso de hospitalização causada por doença ou acidente pessoal, você receberá uma indenização em dinheiro. 

Para saber mais sobre os seguros, entre em contato com nossa central de atendimento:
4001 4865 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 4865 (demais localidades)

Informações reduzidas. Para consultar as coberturas na íntegra, riscos excluídos e demais disposições contratuais, confira aqui as condições gerais do seguro. Outras informações e orientações sobre o sorteio, clique aqui.

 

Seguro Acidentes Pessoais com Sorteio - Seguradora MetLife

Em caso de morte acidental, sua família receberá uma indenização em dinheiro.

Para saber mais sobre os seguros, entre em contato com nossa central de atendimento:
4001 4865 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 4865 (demais localidades)

Informações reduzidas. Para consultar as coberturas na íntegra, riscos excluídos e demais disposições contratuais, confira aqui as condições gerais do seguro. Outras informações e orientações sobre o sorteio, clique aqui.

 

 

 

 

 

 



 

 

Seguro Parcelamento de Fatura

5 coisas que você deve saber sobre o seguro:

1- O seguro cobre o saldo devedor limitado ao valor descrito no certificado em casos de morte qualquer causa e invalidez.
Se acontecer perda de emprego ou incapacidade temporária, pagaremos até 4 parcelas limitadas ao valor descrito no certificado.

2- O beneficiário do seguro será sempre o estipulante. Caso o valor da cobertura ultrapasse o saldo devedor do parcelamento, não haverá  pagamento da diferença ao segurado.

3- O seguro ficará vigente durante todo o financiamento. Se você quitar o parcelamento antecipadamente, nós devolvemos o valor pago pelo seguro proporcionalmente.

4- Importante saber que para acionar a cobertura de perda involuntária de emprego você deve ter vinculo empregatício de 12 meses, caso troque de empresa durante esse período, você continua coberto, desde que não passe o período de 1 mês entre a troca de emprego. 

5- Em caso de sinistro, ligue no Itaú 30 Horas: 4004 4444 para realizar a abertura de sinistro.

Seguro Crédito Pessoal Protegido

5 coisas que você deve saber sobre o seguro

1- O seguro cobre o saldo devedor do seu contrato de crédito em até R$ 25 mil em casos de morte qualquer causa, invalidez permanente total por acidente, perda involuntária de emprego e incapacidade total e temporária. O beneficiário do seguro será sempre o estipulante, caso o valor da cobertura ultrapasse o saldo devedor do parcelamento, não haverá  pagamento da diferença ao segurado.

2- O seguro possui carência de 30 dias em caso de  perda involuntária de emprego e  30 dias, somente em caso de doença para a cobertura de incapacidade total e temporária ou seja durante este período você não poderá acionar o seu seguro.

3- O seguro ficará vigente durante todo o financiamento. Se você quitar o contrato de crédito antecipadamente, nós devolvemos o valor pago pelo seguro proporcionalmente.

4- Importante saber que para acionar a cobertura de perda involuntária de emprego você deve ter vinculo empregatício de 12 meses, caso troque de empresa durante esse período, você continua coberto, desde que não passe o período de 1 mês entre a troca de emprego.

5- Em caso de sinistro, ligue no Itaú 30 Horas: 4004 4444 para realizar a abertura de sinistro.

Seguro Compra Segura

1- O seguro cobre o saldo devedor do cartão de crédito em até R$ 3.000,00 em casos de morte qualquer causa, invalidez permanente total por acidente, perda involuntária de emprego e incapacidade total e temporária, e você ainda concorre a sorteios semanais de R$ 10 MIL pela Loteria Federal.

2- O seguro possui carência de 30 dias em caso de  perda involuntária de emprego e  30 dias, somente em caso de doença para a cobertura de incapacidade total e temporária, ou seja, durante este período você não poderá acionar o seu seguro.

3- Se acontecer a perda involuntária de emprego, você ainda pode utilizar o serviço de Assistência à Recolocação Profissional.

4- Importante saber que para acionar a cobertura de perda involuntária de emprego você deve ter vinculo empregatício de 12 meses, caso troque de empresa durante esse período, você continua coberto, desde que não passe o período de 1 mês entre a troca de emprego.

5- Em caso de sinistro, entre em contato com a Central de Atendimento: 4004 4865 para realizar a abertura de sinistro.

Seguro Fatura Protegida

5 coisas que você deve saber sobre o seguro

1- O seguro cobre o saldo devedor rotativo do cartão de crédito limitado ao valor contratado, em casos de morte qualquer causa, invalidez permanente total por acidente, perda involuntária de emprego e incapacidade total e temporária, e você ainda concorre a sorteios semanais de R$ 20 MIL pela Loteria Federal.

2- O seguro possui carência de 30 dias em caso de  perda involuntária de emprego e  30 dias, somente em caso de doença para a cobertura de incapacidade total e temporária, ou seja, durante este período você não poderá acionar o seu seguro.

3- Se acontecer a perda involuntária de emprego, você ainda pode utilizar o serviço de Assistência à Recolocação Profissional.

4- Importante saber que para acionar a cobertura de perda involuntária de emprego você deve ter vinculo empregatício de 12 meses, caso troque de empresa durante esse período, você continua coberto, desde que não passe o período de 1 mês entre a troca de emprego.

5- Em caso de sinistro, entre em contato com a Central de Atendimento 4004 4865 para realizar a abertura de sinistro.

Seguro Compra Tranquila

5 coisas que você deve saber sobre o seguro

1-  O seguro cobre o saldo devedor do parcelamento de um produto comprado nas Lojas Marisa limitado a R$ 300,00 em casos de morte qualquer causa, invalidez permanente total por acidente, perda involuntária de emprego e incapacidade total e temporária, e você ainda concorre a sorteios semanais de MIL reais pela Loteria Federal.

2- O seguro possui carência de 30 dias em caso de  perda involuntária de emprego e  30 dias, somente em caso de doença para a cobertura de incapacidade total e temporária, ou seja, durante este período você não poderá acionar o seu seguro.

3- O beneficiário do seguro será sempre o estipulante. Caso o valor da cobertura ultrapasse o saldo devedor do parcelamento, não haverá  pagamento da diferença ao segurado.

4- Importante saber que para acionar a cobertura de perda involuntária de emprego você deve ter vinculo empregatício de 12 meses, caso troque de empresa durante esse período, você continua coberto, desde que não passe o período de 1 mês entre a troca de emprego.

5- Em caso de sinistro, entre em contato com a Central de Atendimento 4004 4865 para realizar a abertura de sinistro.

Seguro Quitação Garantida

5 coisas que você deve saber sobre o seguro

1-  O seguro cobre o saldo devedor do parcelamento de um produto comprado no Ponto Frio limitado a R$ 300,00 em casos de morte qualquer causa, invalidez permanente total por acidente, perda involuntária de emprego e incapacidade total e temporária.

2- O seguro possui carência de 30 dias em caso de  perda involuntária de emprego e  30 dias, somente em caso de doença para a cobertura de incapacidade total e temporária, ou seja, durante este período você não poderá acionar o seu seguro.

3- O beneficiário do seguro será sempre o estipulante. Caso o valor da cobertura ultrapasse o saldo devedor do parcelamento, não haverá  pagamento da diferença ao segurado.

4- Importante saber que para acionar a cobertura de perda involuntária de emprego você deve ter vinculo empregatício de 12 meses, caso troque de empresa durante esse período, você continua coberto, desde que não passe o período de 1 mês entre a troca de emprego.

5- Em caso de sinistro, entre em contato com a central de atendimento 4004 4444 para realizar a abertura de sinistro.

 

Para consultar as coberturas na íntegra, clique aqui e conheça as condições gerais.    

Para ter acesso aos documentos necessários para acionar seu seguro, acesse o Precisa de ajuda




Itaú Seguros S/A - CNPJ: 61.557.039/0001-07 - Seguro Fatura Protegida – Processo Susep 15414.002879/98-90 - Corretora: Marcep Corretagem de Seguros S/A – CNPJ: 43.644.285/0001-06 – SUSEP: 10.0505251. Este material possui uma breve descrição do produto. As Condições Gerais e suas restrições estão disponíveis acima. O registro desse plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.  

Cia Itaú de Capitalização – CNPJ: 23.025.711/0001-16 – Modalidade Incentivo – Processo SUSEP: 15414.004099/2011-95. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. Empresa de assistência: USS Soluções Gerenciadas – CNPJ: 01.979.936/0001-79.

Internação hospitalar

Seguro que deixa você protegido em caso de internação hospitalar. Confira abaixo qual produto pode ser contratado pelo seu cartão e as coberturas existentes:

- Seguro diária por internação hospitalar: oferece o pagamento de diárias hospitalares por motivo de doença ou acidente. Existe carência de 45 dias para hospitalização em caso de doença.

- Auxílio medicamento: pagamento no valor de uma diária hospitalar para a compra de medicamentos em casos de internação por mais de quatro dias.

- Assistência de atendimento domiciliar em caso de acidente: em caso de acidente coberto, fornece atendimento domiciliar por uma equipe médica formada por fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros, psicólogos e fonoaudiólogos.


Para saber mais sobre os seguros, entre em contato com nossa central de atendimento: 4001 4865 para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 724 4845 para demais localidades.

Informações reduzidas. Para consultar as coberturas na íntegra, clique aqui e conheça as Condições Gerais.

Para ter acesso aos documentos necessários para acionar seu seguro, acesse o Precisa de ajuda.

Itaú Seguros S/A - CNPJ: 61.557.039/0001-07 Processo SUSEP Seguro Diária por Internação Hospitalar 15414.001568/2012-03. Corretora: Marcep Corretagem de Seguros S/A – CNPJ: 43.644.285/0001-06 – SUSEP: 10.0505251. Este material possui uma breve descrição do produto. As Condições Gerais e suas restrições estão disponíveis acima. O registro desse plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Empresa de assistência: USS Soluções Gerenciadas – CNPJ: 01.979.936/0001-79.




Residencial

Seguros que reúnem a proteção que seu imóvel precisa e serviços de assistência para possíveis imprevistos do dia a dia. Conheça as coberturas e os benefícios de cada um deles:

Seguro residencial (venda exclusiva nos Supermercados Extra)                                                                                                                    

- Incêndio, queda de raio, explosão, roubo ou furto de bens, danos elétricos e quebra de vidros e espelhos.

- Assistência residencial 24 horas.

- Serviços ambientais, que ajudam você a ter hábitos mais sustentáveis.

- Sorteios semanais de R$ 1.500,00 pela Loteria Federal.

Este produto inicialmente está sendo comercializado em algumas lojas dos Supermercados Extra em São Paulo e pode ser adquirido com qualquer cartão de crédito, mesmo que você não tenha conta corrente no Itaú.

Confira algumas dicas de sustentabilidade e o quanto você pratica atitudes sustentáveis no seu dia a dia. Clique aqui.

Para consultar as coberturas de sua assistência, clique aqui.

Central de atendimento: 3003-5686 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726 5686 (demais localidades), segunda à sexta, das 8h às 22h e aos sábados e domingos, das 8h às 20h. Deficientes auditivos: 0880 726 1807 (todo o Brasil). Ouvidoria: 0880 722 6281. Assistência Residencial 24 horas: 0800 775 3549. Assistência com serviços ambientais: 3618-8333 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 326 4828 (demais localidades), segunda à sexta, das 9h às 21h, sábados das 10h às 15h.

Seguro residencial com premiação

- Incêndio, queda de raio, explosão, roubo ou furto de bens, danos a terceiros, danos elétricos, vendaval e chuva de granizo.

- Assistência residencial 24 horas.

- Sorteios semanais de R$ 10 mil pela Loteria Federal.

Seguro residencial com cobertura de eletrodomésticos e premiação

- Incêndio, queda de raio, explosão, roubo ou furto de bens, danos a terceiros, danos elétricos, vendaval e chuva de granizo e conserto de eletrodomésticos.

- Assistência residencial 24 horas.

- Sorteios semanais de R$ 10 mil pela Loteria Federal.

Seguro residencial (Casa Protegida)

- Incêndio, queda de raio, explosão, roubo ou furto de bens, danos a terceiros e danos elétricos.

- Assistência residencial 24 horas.

- Sorteios semanais de R$ 20 mil pela Loteria Federal.

Para consultar as coberturas de sua assistência dos produtos Residencial Premiado, Premiado com Eletro e Casa Protegida, clique aqui.


Para saber mais sobre os seguros, ligue para: 4001-4865 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724-4865 (demais localidades) de 2ª à 6ª das 08h00 às 21h00. Se preferir, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas). Deficientes auditivos: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas). Serviços Ambientais: 3618-8333 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 326-4828 (demais localidades) de 2ª à 6ª das 09h00 às 21h00. Sábado das 10h00 às 15h00.

Para maiores informações sobre os limites de coberturas e exclusões dos seguros, clique aqui e confira as condições gerais do Seguro Residencial Premiado, Seguro Residencial Premiado com Eletro e Seguro Residencial (Extra) e Seguro Residencial Casa Protegida.


 

O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. 

É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco . O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros, no site www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF.  Itaú Seguros de Auto e Residência S.A. – CNPJ: 08.816.067/0001-00 – Seguro Residencial – Processo Susep 15.414.004029/2010-56 – Modalidade Coletivo. Intermediado por: Marcep Corretagem de Seguros S.A - CNPJ: 43.644.285/0001-06 – Susep: 10.0505251. Capitalização: Cia Itaú de Capitalização, CNPJ: 23.025.711/0001-16 – Processo SUSEP: 15414.004099/2011-95.

 

Seguro Proteção Doenças Graves

O conforto necessário no momento em que você mais precisar.

Este seguro cobre o primeiro diagnóstico de cada uma das doenças graves indicadas abaixo e o auxílio por internação hospitalar em caso de acidente ou doença. Desta forma, você pode utilizar o valor da indenização para a compra de remédios, fisioterapia ou até mesmo para demais gastos hospitalares que os planos de saúde não cobrem.

O que o seguro cobre? 

Doenças e Diagnósticos:

Câncer
AVC
Infarto
Grande Queimado
Insuficiência Renal
Esclerose Múltipla
Mal de Parkinson
Surdez
Cegueira
Perda da Fala
Paralisia de Membros
Perda de Membros
Cirrose Hepática
Tuberculose
Trombose
Lupus
Alzheimer
HIV
Hanseníase
Doença de Paget

Cobertura Auxílio por Internação Hospitalar

Se o segurado ficar hospitalizado mais de 3 dias receberá R$ 3 mil, e se esse período for maior do que 15 dias receberá mais R$ 12 mil, totalizando, R$ 15 mil.

O Seguro Doenças Graves é um produto da seguradora MetLife.

Para saber mais, clique aqui e confira as condições gerais deste seguro.

Para saber mais sobre os seguros, entre em contato com nossa central de atendimento:
4001 4865 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 4845 (demais localidades)

Seguro Doenças Graves - Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. - CNPJ: 02.102.498/0001-29 – Processo SUSEP: 15414.003227/2010-01.
Esta é uma breve descrição do produto. As Condições Gerais e suas restrições estão disponíveis acima. O registro desse plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.  

Se você possui um plano de seguro do cartão e não encontrou as informações sobre ele, clique aqui para localizá-lo e consultar as condições gerais.

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Seguro cartão protegido

Como contratar

Para saber mais ou contratar o seguro cartão protegido, entre em contato conosco:

Internet 

Se você tem conta-corrente no Itaú,  clique aqui.

Telefone

Para quem tem cartão de Débito:

4004 4828 – Capitais e regiões metropolitanas / 0800 727 4828 – Demais localidades

Para quem tem cartão de Crédito:

3003 3030 – Capitais e regiões Metropolitanas / 0800 720 3030 - Demais localidades

Ainda não tem conta? Basta ligar na Central exclusiva do seu cartão.

Agências

Vá até a agência mais próxima e fale com um gerente ou procure o seu corretor de seguros.

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Crédito Pessoal

Como contratar

Se você tem conta-corrente no Itaú

Acesse sua conta-corrente pela internet

  1. 1. Digite sua agência, conta-corrente e senha eletrônica

  2. 2. Vá até o menu Cartão de Crédito

  3. 3.Clique em Crédito Pessoal > Simule e Contrate aqui


Se você não tem conta no Itaú

Acesse o sitewww.itaucard.com.br

  1. 1. Digite o número do seu cartão de crédito Itaucard e a senha utilizada para compras e saques

  2. 2. Vá até o menu Cartão de Crédito

  3. 3. Clique em Crédito Pessoal > Simule e Contrate aqui

Ou consulte sua Central de Atendimento aqui.

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Crédito Pessoal

Como contratar

Se você tem conta-corrente no Itaú

Acesse sua conta-corrente pela internet

  1. 1. Digite sua agência, conta-corrente e senha eletrônica

  2. 2. Vá até o menu Cartão de Crédito

  3. 3.Clique em Crédito Pessoal > Simule e Contrate aqui


Se você não tem conta no Itaú

Acesse o sitewww.itaucard.com.br

  1. 1. Digite o número do seu cartão de crédito Itaucard e a senha utilizada para compras e saques

  2. 2. Vá até o menu Cartão de Crédito

  3. 3. Clique em Crédito Pessoal > Simule e Contrate aqui

Ou consulte sua Central de Atendimento aqui.

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Como contratar

Seguro auto

Para saber mais ou contratar o seguro auto, entre em contato conosco nos seguintes canais:

Vá até a agência mais próxima e fale com um gerente ou procure um corretor.
 

Central de atendimento

3003 1001 Capitais e regiões metropolitanas

0800 720 1001 Demais localidades

Disponível de segunda a sexta das 8h às 20h, 
exceto feriados.