Acessibilidade digital
A acessibilidade é um pilar na concepção de todos os nossos projetos, produtos e serviços. Como parte desse compromisso:
– Seguimos as diretrizes internacionais de acessibilidade digital da W3C, o WCAG (Web Content Accessibility Guidelines – Diretrizes de Acessibilidade de Conteúdo da Web).
– Avaliação de canais digitais: como aplicativos e sites, são avaliados em larga escala com participação das pessoas com deficiência, garantindo a autonomia e segurança de todos os públicos.
– Canais de atendimento: como o chat, WhatsApp e telefone são acessíveis e contam com uma equipe qualificada para atender a todos os clientes.
– Atendimento em Libras por videochamada: para clientes surdos, com deficiência auditiva e/ou dificuldade de fala, e contamos com atendentes capacitados na língua brasileira de sinais e que também possuem deficiência auditiva.
– Fatura em braile: nossos clientes com deficiência visual que possuem cartão de crédito têm a opção de receber em casa a fatura de impressão em braile ou com caractere ampliado, além disso contam com as ferramentas de acessibilidade nos canais digitais para terem uma experiência completa.
– Agências: possuem arquitetura inclusiva e amigável.
– Caixas eletrônicos possibilitam o autoatendimento de todas as pessoas, contando com operação por áudio para pessoas com deficiência visual.
– Cartão de crédito para pessoas com deficiência visual: o iti disponibiliza a opção de cartão de crédito físico para pessoas com deficiência visual, com escrita em braile, ausência de números no plástico e recorte na lateral para identificação de qual lado deve ser inserido em maquininhas na hora do pagamento.
– Caixas eletrônicos possibilitam o autoatendimento de todas as pessoas, contando com operação por áudio para pessoas com deficiência visual.
– Cartão de crédito para pessoas com deficiência visual: o iti disponibiliza a opção de cartão de crédito físico para pessoas com deficiência visual, com escrita em braile, ausência de números no plástico e recorte na lateral para identificação de qual lado deve ser inserido em maquininhas na hora do pagamento.