Sem sugestões de pesquisa. Aperte TAB para acessar os mais buscados

atendimento durante o feriado

Apesar da antecipação dos feriados em algumas cidades e estados, o Itaú continuará funcionando. Reforçamos que os vencimentos dos títulos, boletos, faturas de cartão de crédito e demais operações permanecem os mesmos e os serviços prestados pelas agências também.

De qualquer forma, nesse momento, dê preferência ao app Itaú e Itaú na internet para realizar pagamentos, transferências ou consultas.

agências fechadas

Você já deve ter reparado que algumas agências estão fechadas, seja por decreto regional ou por algum risco de contaminação.

Saiba quais agências estão fechadas.

para você que é de Manaus

Recomendamos que utilize os canais digitais do Itaú e evite ir às agências. Conte com a nossa segurança no app, site ou telefone e se mantenha seguro em casa.O iToken é uma chave de segurança para proteger suas transações online, com ele você pode realizar atividades nos canais digitais com segurança e agilidade.

veja as dúvidas frequentes

A maioria das agências seguem funcionando, com algumas mudanças neste período atípico, considerando a evolução do novo coronavírus (Covid-19). O horário de atendimento nas agências mudou. Agora estamos atendendo nas agências físicas das 9h às 10h aposentados e beneficiários do INSS e das 10h às 15h o público em geral. Também limitamos o número de clientes presentes nas agências e fechamos o acesso aos caixas eletrônicos por dentro da agência, mantendo o acesso exclusivamente pela porta externa. Além disso, estamos fazendo revezamento dos nossos colaboradores, mantendo o quadro mínimo necessário para o atendimento aos nossos clientes. Nas agências digitais, o horário de atendimento também mudou para das 9h às 18h. Por isso, pedimos que você dê preferência aos nossos canais de atendimento digitais e remotos, listados em www.itau.com.br/canais-atendimento.

Dentre várias medidas de prevenção adotadas, reforçamos os protocolos de limpeza e higienização de todos os polos administrativos e agências do banco.

O contato com a gente segue disponível nos nossos canais de atendimento digitais e remotos. Confira todos em: www.itau.com.br/canais-atendimento.

Até o momento, não há nenhuma restrição de comparecimento às agências, caso a pessoa não apresente sintomas do COVID-19. Mas, recomendamos que nossos clientes realizem transações por meio dos nossos canais de atendimento digitais e remoto, listados em www.itau.com.br/canais-atendimento. Para saques, vale o reforço para adotar todos os procedimentos de prevenção e também avaliar o uso do Banco24Horas mais próximo, diminuindo grandes deslocamentos e evitando aglomerações de pessoas.

Confirmamos que alguns de nossos colaboradores tiveram o diagnóstico de COVID-19 confirmado. Ao notarem os sintomas, buscaram atendimento médico, nos comunicaram e, desde então, seguem as orientações de tratamento e afastamento em casa. Seguimos instruindo nossos colaboradores com medidas preventivas e orientando-os para casos suspeitos, inclusive com canais internos dedicados ao tema para apoio às equipes.

Estamos tomando várias ações para garantir a saúde dos nossos colaboradores em primeiro lugar. Liberamos das suas atividades presenciais os funcionários do grupo de risco, acima de 60 anos e grávidas. E estamos trabalhando de forma intensa para ampliar a possibilidade de trabalho remoto para todas as áreas em que é possível.

Para preservar o bem-estar dos colaboradores da rede de agências, limitamos o número de clientes presentes nas agências, além de manter a distância mínima de 1 metro entre eles. Também vamos fechar o acesso aos caixas eletrônicos por dentro da agência e o acesso será exclusivamente pela porta externa. E faremos o revezamento dos nossos colaboradores, mantendo o quadro mínimo necessário para o atendimento aos nossos clientes. Além disso, reforçamos a importância com todos os nossos colaboradores da higienização das mãos, que é o principal método para prevenir o contágio.

Caso a sua agência esteja temporariamente fechada devido a um caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19), ela passará por todos os protocolos de limpeza e higienização e, em breve, reabrirá para atendimento. Enquanto isso, pedimos que você dê preferência aos nossos canais de atendimento digitais e remotos, listados em www.itau.com.br/canais-atendimento, assim como localizar outras agências acessando www.itau.com.br pelo app Itaú.

Procure a agência mais próxima em www.itau.com.br ou pelo app Itaú. Outra opção é que clientes do Itaú  também podem realizar saques na rede do Banco24Horas. Lembrando que caixas eletrônicos são áreas de grande circulação de pessoas e, depois do uso, recomendamos a higienização das mãos.

Para orientar nossos clientes nesse período de instabilidade no mercado financeiro global, manteremos transmissões ao vivo com especialistas por meio do perfil do Itaú Personnalité no Instagram (@itaupersonnalite) e Youtube (Itaú Personnalité). As transmissões já realizadas também estão disponíveis, para você assistir quando quiser, no canal do Itaú Personnalité no YouTube.

Estamos reforçando a importância da higienização das mãos após uso dos caixas eletrônicos e biometria.

agências fechadas

Você já deve ter reparado que algumas agências estão fechadas, seja por decreto regional ou por algum risco de contaminação.

Saiba quais agências estão fechadas.

confira os produtos da Itaú Week de 2021

confira os produtos da Itaú Week de 2021

em 2021 preparamos mais de 50 ofertas para você

A Itaú Week é a semana de ofertas do Itaú em novembro. São produtos e serviços com os melhores descontos, para todos os clientes. Para aproveitar ao máximo, escolha o cartão que dá match com você e conte com a segurança do cartão virtual do Itaú na hora de fazer suas compras.
 

A contratação dos produtos está sujeita à análise e aprovação de crédito pelo Itaú. Consulte as condições de cada produto.

mas o que é a Black Friday?

Em português, “Black Friday” significa sexta-feira preta. Nos Estados Unidos, a expressão apelida o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças (comemorado na última quinta-feira de novembro), que marca a retomada do comércio após a folga. Tradicionalmente, empresas oferecem ao consumidor grandes descontos na data, bastante rentável aos comerciantes.

O Brasil adotou essa data comercial, em 2022 a Black Friday será dia 25 de novembro e o Itaú já está planejando promoções para esta data tão aguardada.

Cliente Itaú falando no celular e carregando uma sacola de compras

Como planejar as compras de Black Friday?

  1. Faça uma lista do que pretende comprar. Coloque item por item, no papel ou no celular

  2. Veja se as compras cabem no orçamento, evite imprevistos sabendo o quanto você pode gastar

  3. Pesquise os preços em diferentes locais, monitore os valores sempre que possível

  4. É importante também checar a idoneidade dos sites para evitar fraudes de promoções falsas

  5. Busque informações na internet sobre os sites e consulte órgãos de defesa do consumidor

como mudar o limite do meu cartão?

Você pode verificar se há um novo limite pré-aprovado disponível acessando o app do seu cartão e seguindo um dos caminhos abaixo:

1) No cartão desejado, clique em ver limite > aumentar limite.
2) Serviços > aumento de limite > selecione o cartão

Após a validação do token e senha, você verá a resposta para informar se há disponibilidade para o aumento.