pessoal sentada com tablet na mão analisando grafico

o que é COE?

O COE (Certificado de Operações Estruturadas) pode combinar elementos de renda fixa e renda variável em um único produto para obter e potencializar resultados em diferentes cenários econômicos, podendo contar com proteção total ou parcial do dinheiro aplicado.

como funciona o COE?

Cada COE tem suas características específicas e antes de investir, você já conhece os possíveis retornos nos diferentes cenários, o prazo para manter seu dinheiro aplicado e se há a possibilidade de resgates antecipados que ocorrerá de acordo com as condições de mercado vigentes.

pessoa com caneta na mão analisando um grafico
mulher sentada com celular na mão

quais os tipos de remuneração?

A remuneração do COE pode estar ligada ao desempenho de diversos ativos, valores mobiliários, índices ou taxas, como dólar, bolsa (Ibovespa), juros (CDI) e inflação (IPCA).

conheça nossas opções de COE

Entre em contato com a sua equipe de atendimento para saber mais

COE Dólar Alta

COE Dólar Baixa

COE Ganho Duplo Dólar

COE Ibovespa Plus

COE IPCA Max 2023

COE Ouro Alta

COE Ganho Duplo Ibovespa

COE S&P Alta

COE Ouro Fix Alta

COE Dólar Tendência Alta

COE S&P Fix Alta

COE Índice de Ações Europa

COE Nasdaq-100 Alta Ilimitada

COE S&P Alta com Retorno Mínimo

COE Fixed Income Opportunity

A distribuição do certificado de operações estruturadas - coe não implica, por parte dos órgãos reguladores, garantia de veracidade das informações prestadas ou de adequação do certificado à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade do emissor ou da instituição intermediária.

Esta publicidade e/ou material técnico segue o código anbima de regulação e melhores práticas para a distribuição de produtos de investimento. A vinculação do selo não implica por parte da anbima garantia de veracidade das informações prestadas.

As informações constantes desta página são provenientes de fontes internas e externas de informação e podem ser alteradas a qualquer momento independentemente de prévio aviso. Os clientes interessados em investir no COE devem procurar aconselhamento financeiro, tributário e contábil conforme seus interesses, antes de tomar qualquer decisão de investimento. A decisão final de investimento é de exclusiva responsabilidade do cliente. O Itaú Unibanco S.A. não se responsabiliza pelo resultado das operações contratadas. As informações ora fornecidas não configuram, em nenhuma hipótese, promessa ou garantia de rentabilidade presente ou futura por parte do Itaú Unibanco nem das empresas integrantes de seu conglomerado.