Cartões Corporativos Itaú BBA
Controle as principais funcionalidades online
Gestão do cartão corporativo a um click
Com os cartões corporativos do Itaú BBA, sua empresa tem autonomia e segurança para fazer a gestão online de inúmeras funcionalidades, entre elas: incluir novos portadores, alterar limites, consultar faturas e pedir a 2ª via de senha.
Cartões corporativos para médias e grandes empresas
Cartão Itaú Corporate Visa Infinite
Cartão de alto padrão para despesas de viagem e representação.
Cartão Itaú Corporate Mastercard
Cartão para compras, despesas de viagens e representação.
Cartão Itaú Corporate Visa
Cartão para compras, despesas de viagens e representação.
Cartão Itaú Purchasing Mastercard
Cartão para despesas em determinados ramos de atividades.
Cartão Itaú Purchasing Visa
Cartão para despesas em determinados ramos de atividades.
Cartão Itaú CTA Mastercard
Cartão virtual exclusivo para compras de passagens aéreas.
Cartão Itaú CTA Visa
Cartão virtual exclusivo para compras de passagens aéreas.
Cartão Itaú CTAH Mastercard
Cartão virtual exclusivo para hospedagens em hotéis.
Cartão Itaú CTAH Visa
Cartão virtual exclusivo para hospedagens em hotéis.
Seja um cliente Itaú BBA e aproveite todas as vantagens dos nossos cartões corporativos.
Perguntas frequentes
As empresas correntistas podem solicitar a segunda via dos cartões pelo Itaú BBA na internet por meio do site: itau.com.br/itaubba-pt ou pelo APP Itaú no computador (recomendado para uma melhor experiência) e seguir a rota: Início > Mais > Cartão de crédito > 2ª via de cartão.
As empresas não correntistas e portadores podem solicitar a segunda via dos cartões pela Central de Atendimento.
Atendimento ao contato empresarial:
Capitais e regiões metropolitanas: 4090 1932
Demais localidades: 0800 555 1932
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
Atendimento a portadores dos cartões:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003 0030
Demais localidades: 0800 720 0030
Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A taxa de juros do seu cartão de crédito é informada todos os meses na sua fatura.
As empresas correntistas podem consultar a fatura acessando o Itaú BBA na Internet por meio do site: itau.com.br/itaubba-pt ou APP Itaú no computador (recomendado para uma melhor experiência) e seguir a rota: Início > Mais > Cartão de crédito > Fatura empresa.
Os portadores podem consultar a fatura acessando o App Itaú Cartões com o número do cartão e senha usada para compras.
As empresas não correntistas podem consultar a fatura entrando em contato com a Central de Atendimento.
Atendimento ao contato empresarial:
Capitais e regiões metropolitanas: 4090 1932
Demais localidades: 0800 555 1932
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
A anuidade do cartão é uma tarifa cobrada pela prestação de serviços como administração, manutenção, gerenciamento e monitoramento do cartão.
As empresas correntistas podem solicitar o desbloqueio dos cartões pelo Itaú BBA na internet por meio do site: itau.com.br/itaubba-pt ou APP Itaú no computador (recomendado para uma melhor experiência) e seguir a rota: Início > Mais > Cartão de crédito > Desbloqueio de cartão.
As empresas não correntistas e portades podem solicitar o desbloqueio dos cartões via central de atendimento.
Atendimento ao contato empresarial:
Capitais e regiões metropolitanas: 4090 1932
Demais localidades: 0800 555 1932
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
Atendimento a portadores dos cartões:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003 0030
Demais localidades: 0800 720 0030
Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O cancelamento do cartão do portador poderá ser solicitado apenas pela empresa contratante. Para isso, o contato empresarial designado no momento da contratação, deverá:
Empresas correntistas: deverá acessar o Itaú BBA na internet por meio do site: itau.com.br/itaubba-pt ou APP Itaú no computador (recomendado para uma melhor experiência) e seguir a rota: Início > Mais > Cartão de crédito > Cancelamento definitivo de portador
Empresas não correntistas: deverá acionar a Central de Atendimento e solicitar o cancelamento do cartão.
Atendimento ao contato empresarial:
Capitais e regiões metropolitanas: 4090 1932
Demais localidades: 0800 555 1932
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
A contestação de uma cobrança pode ser por uma cobrança indevida na sua fatura após cancelar compra ou por não reconhecer uma compra em seu cartão. Para abrir a contestação da despesa , o portador ou contato empresarial precisa entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar a contestação da despoesa. Após a abertura, o Banco irá analisar e, em caso positivo o valor será creditado na próxima fatura.
Atendimento ao contato empresarial:
Capitais e regiões metropolitanas: 4090 1932
Demais localidades: 0800 555 1932
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
Atendimento a portadores dos cartões:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003 0030
Demais localidades: 0800 720 0030
Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O prazo de entrega, após solicitar o cartão de crédito, varia de acordo com a cidade em que você mora e o tipo de cartão escolhido, podendo ser de até 15 dias corridos.
Importante: antes de usar o cartão, faça o desbloqueio.
As empresas correntistas podem acompanhar a entrega dos cartões acessando o Itaú BBA na Internet ou APP Itaú no computador (recomendado para uma melhor experiência) e pela rota: Início > Mais > Cartão de crédito > Meus pedidos de cartões.
As empresas não correntistas podem acompanhar a entrega dos cartões entrando em contato com as centrais de atendimento:
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4090 1932 ou (11) 4090 1930.
Demais localidades: 0800 555 1932.
E-mail: ItauCartoesPJ@itau.com.br
Segundas às sextas-feiras, 8h às 20h.
Nesse caso, entre em contato com a Central de atendimento a cartões. Nossos especialistas te ajudam por lá. Ao ser atendido, informe o valor e a data do pagamento em duplicidade.
Atendimento ao contato empresarial:
Capitais e regiões metropolitanas: 4090 1932
Demais localidades: 0800 555 1932
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
Atendimento a portadores dos cartões:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003 0030
Demais localidades: 0800 720 0030
Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Para consultar a fatura e saber a data do fechamento, o valor para pagamento e o saldo disponível para compras as empresas correntistas podem acessar o Itaú BBA na Internet ou APP Itaú no computador (recomendado para uma melhor experiência) e seguir a rota: Início > Mais > Cartão de crédito > Fatura empresa.
Os portadores podem baixar o App Itaú Cartões e em seguida, informar o número do cartão e a senha usada para compras.
E as empresas não correntistas devem entrar em contato com a Central de Atendimento.
Atendimento ao contato empresarial:
Capitais e regiões metropolitanas: 4090 1932
Demais localidades: 0800 555 1932
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
Importante: a data de fechamento da fatura varia a cada mês.
“Aproxime e pague” é uma funcionalidade disponível nos cartões Corporativos. Com ele, você paga suas compras de até R$ 200,00 só aproximando o cartão à maquininha. Para compras acima desse valor, você aproxima o cartão e digita a senha de 4 dígitos. A primeira compra com o cartão, pós desbloqueio, precisa ser inserindo o cartão na maquininha e digitando a senha, mas as próximas compras já podem ser feitas apenas por aproximação.
Para solicitar o cancelamento dessa funcionalidade entre em contato com a Central de Atendimento.
Atendimento ao contato empresarial:
Capitais e regiões metropolitanas: 4090 1932
Demais localidades: 0800 555 1932
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
Atendimento a portadores dos cartões:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003 0030
Demais localidades: 0800 720 0030
Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Para saber se o seu cartão tem essa funcionalidade, procure pelo símbolo de uma antena (parecido com o de Wi-Fi) na parte da frente do cartão. Ah, para o pagamento dar certo, a maquininha também precisa ter essa opção de pagamento. É só procurar pelo símbolo na maquininha e pronto!
A alteração do limite de crédito dos cartões poderá ser solicitado apenas pela empresa contratante. Para isso, o contato empresarial designado no momento da contratação, deverá:
Empresas correntistas: acessar o Itaú BBA na internet por meio do site: itau.com.br/itaubba-pt ou APP Itaú no computador (recomendado para uma melhor experiência) e seguir a rota: Início > Mais > Cartão de crédito > Alterar limite de crédito.
Empresas não correntistas: entrar em contato com a Central de Atendimento.
Atendimento ao contato empresarial:
Capitais e regiões metropolitanas: 4090 1932
Demais localidades: 0800 555 1932
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
As empresas correntistas podem acessar o Itaú BBA na internet por meio do site: itau.com.br/itaubba-pt ou APP Itaú no computador (recomendado para uma melhor experiência) e seguir a rota: Início > Mais > Cartão de crédito > Limite de crédito.
Os portadores podem baixar o App Itaú Cartões e em seguida, informar o número do cartão e a senha usada para compras. O Limite será exibido na tela inicial do app.
As empresas não correntistas podem consultar pela Central de Atendimento.
Atendimento ao contato empresarial:
Capitais e regiões metropolitanas: 4090 1932
Demais localidades: 0800 555 1932
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
A definição do limite de crédito dos cartões é de responsabilidade da empresa contratante. Para isso, o contato empresarial designado no momento da contratação, deverá:
Empresas correntistas podem fazer a definição dos limites de cada cartão durante a contratação dos mesmos ou podem acessar o site: itau.com.br/itaubba-pt ou APP Itaú no computador (recomendado para uma melhor experiência) e seguir a rota: Início > Mais > Cartão de crédito > Alteração de limite de crédito.
Empresa não correntista podem fazer a definição dos limites de cada cartão durante a contratação dos mesmos ou podem entrar em contato com a Central de Atendimento.
Atendimento ao contato empresarial:
Capitais e regiões metropolitanas: 4090 1932
Demais localidades: 0800 555 1932
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
Pagamento no Itaú
O limite é restabelecido em até 2 dias corridos.
Pagamento em outros
O limite será restabelecido em até 5 dias úteis.
Confira algumas dicas para ter o limite liberado de forma mais rápida:
- Faça pagamentos antecipados, antes do fechamento, para recompor seu limite;
- Para liberar mais limite, você pode antecipar o pagamento de compras parceladas. É só ligar na Central de atendimento de cartões para fazer essa solicitação;
- Faça o pagamento entre a data de fechamento e de vencimento da fatura;
- Se a fatura estiver em débito automático, é só descadastrar e fazer o pagamento antes da fatura vencer.
Atendimento ao contato empresarial:
Capitais e regiões metropolitanas: 4090 1932.
Demais localidades: 0800 555 1932.
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
Atendimento a portadores dos cartões:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003 0030.
Demais localidades: 0800 720 0030.
Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.