Seu navegador não suporta JavaScript!
pt en

Acessibilidade

Loading...

“É preciso
inovar para
melhor atender
nossos clientes.”

Milton Maluhy Filho - CEO Itaú Unibanco

Faça o download

Destaques 2023

Nossa estratégia coloca o cliente no centro do processo de decisão e trouxe grandes transformações em nosso modelo de negócio. Hoje, as unidades de negócio são divididas por público, e não mais por produto. Essa abordagem nos possibilita reconhecer suas necessidades com base em uma perspectiva ampla de dados, por termos uma visão integrada fim-a-fim de suas jornadas. Por meio do aumento de engajamento com clientes que tem o Itaú como banco principal, alavancamos nossa geração de valor, tanto para nosso crescimento sustentável, como para maior satisfação dos clientes.

70 mi

de clientes pessoas físicas e jurídicas

R$ 33,9 bi

de lucro líquido contábil

R$ 824,4 mi

em investimento social privado

R$ 332,1 bi

em valor de mercado

R$ 1,2 tri

de carteira de crédito

3,5 mil

agências e PABs e 41,7 mil ATMs

US$ 8,7 bi

de valor da marca

92,9 mil

colaboradores

Um banco
universal com 99
anos de história

Nossa visão

Ser o banco líder em performance sustentável e em satisfação dos clientes.​

Objetivos estratégicos

Centralidade no cliente, organização rápida e moderna e crescimento sustentável.

Relatórios Anteriores

Relatório Anual Integrado Relatório ESG Indicadores ESG Índice Suplementar
...