Itaú é eleito o melhor subcustodiante no Brasil, Paraguai e Uruguai

A revista Global Finance divulgou a lista dos ganhadores do prêmio The World’s Best Securities Services Providers 2016, e o Itaú Investment Services está na lista dos 14 melhores subcustodiantes do mundo. Fomos reconhecidos como o melhor Securities Lender da América Latina e o melhor subcustodiante do Brasil, Paraguai e Uruguai, totalizando quatro premiações nesta edição.

A revista selecionou os vencedores após pesquisa de mercado junto a fontes especializadas, bancos e outras entidades. Após a apuração, selecionou as instituições vencedoras, entre elas a área de Investment Services do Itaú. Os critérios de avaliação incluíram relação com os clientes, qualidade de serviço, preços competitivos, plataformas de tecnologia, operações pós-liquidação, sustentabilidade de negócios, conhecimento da regulamentação e práticas.

Este reconhecimento coroa um trabalho de equipe e reflete nosso comprometimento em satisfazer nossos clientes estrangeiros.