Itaú Unibanco traz AppleCare ao Brasil para seus clientes
Cobertura para iPhone será oferecida para consumidores do Brasil pelo programa iPhone pra Sempre
Agosto de 2022 – Um serviço bastante desejado por quem tem um iPhone está agora disponível no Brasil: o Itaú Unibanco lança nesta quinta-feira (25) o serviço AppleCare para clientes do programa iPhone pra Sempre. O Seguro iProteção com AppleCare Services oferece cobertura para quebra acidental, roubo e furto qualificado, incluindo atendimento no mesmo dia¹ na maioria das áreas metropolitanas de todo o mundo e uso de peças genuínas da Apple.
O iPhone pra Sempre possibilita a troca do iPhone por um modelo mais novo em intervalos regulares e com uma das menores parcelas do mercado. Lançado em agosto de 2020, o programa pioneiro já alcançou a marca de mais de 165 mil clientes – além de ter sido o maior vendedor do Brasil no lançamento do iPhone 13.
“A chegada do Seguro iProteção com AppleCare Services complementa o iPhone pra Sempre, deixando o programa mais completo com o que de fato faz a diferença na vida de nossos clientes, tornando-se um marco importante. O que torna essa experiência especial para nossos clientes é que eles receberão o serviço e o suporte do ecossistema Apple, o que sabemos que é importante para eles”, explica Carlos Formigari, diretor do Itaú Unibanco. “Esta é uma iniciativa que também está alinhada ao compromisso do Itaú de oferecer mais do que serviços financeiros, entregando soluções e experiências que de fato melhorem a vida do cliente”, salienta.
“Temos trabalhado cada vez mais no Itaú para ter a tecnologia totalmente integrada ao negócio, permitindo que com seu uso possamos adotar estratégias e desenvolver produtos e serviços cada vez mais focados nas necessidades dos clientes – respondendo rapidamente às suas demandas e evoluções. Esse movimento exemplifica bem esse trabalho focado em criar e oferecer soluções tecnológicas modernas e inovadoras”, afirma Fernando Kontopp, diretor de Tecnologia do Itaú.
Com o programa iPhone pra Sempre, clientes Itaú podem agora aproveitar as vantagens do seguro, uma parceria com a Assurant, que incluem:
– Garantia de até dois anos nos iPhones;
– Acesso prioritário ao suporte da Apple por chat ou telefone;
– Reparos certificados nas Apple Stores e prestadores de serviço autorizados da Apple;
– Cobertura para quebra acidental, derramamento de líquidos e defeitos funcionais (caso o dispositivo tenha falha mecânica ou elétrica e pare de funcionar);
– Cobertura opcional para roubo ou furto qualificado mediante arrombamento.
O “Seguro iProteção com Apple Care Services” pode ser contratado por clientes iPhone pra Sempre no momento da compra do aparelho ou em até 30 dias, diretamente nos apps Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões. O custo varia de R$ 56,30 a R$ 177,30 mensais, dependendo
do modelo de iPhone e do pacote escolhido. Para alguns tipos de cobertura, o seguro tem franquia – em caso de furto ou roubo qualificado, ela corresponde a 25% do preço do aparelho; em caso de dano acidental, a franquia custa R$ 179 para quebra de tela e R$ 599 para outros reparos. Os clientes que adquirirem o seguro em até 30 dias após o lançamento do AppleCare Services no iPhone pra Sempre terão 20% de desconto.