Cai em um golpe, e agora?
Estamos aqui para te ajudar nesta situação
Os golpes são tão criativos que qualquer pessoa, por mais atenta que esteja, pode ser enganada em algum momento. Por isso, não se culpe se isso acontecer com você.
Se você perceber que caiu em um golpe, é importante agir rápido.
Interrompa possíveis contatos com golpistas
Entre em contato com sua instituição financeira
Mude suas senhas
Faça um boletim de ocorrência
Clientes com contas Itaú, Uniclass e Personnalité, entre em contato pelos canais a seguir:
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4828
Demais localidades: 0800 970 4828
Para clientes no exterior: 55 11 4004 4828
Clientes dos demais cartões de crédito, entre em contato pelos seguintes canais:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003 3030
Demais localidades: 0800 720 3030
Para clientes com deficiência auditiva e de fala: 0800 722 1722
Para clientes no exterior: 921 206 428
Quer saber mais sobre golpes financeiros e como se proteger?
Confira o artigo completo no Blog Itaú onde te ajudamos a se proteger