Cai em um golpe, e agora?

Estamos aqui para te ajudar nesta situação

versão acessível

Os golpes são tão criativos que qualquer pessoa, por mais atenta que esteja, pode ser enganada em algum momento. Por isso, não se culpe se isso acontecer com você.

Se você perceber que caiu em um golpe, é importante agir rápido.

Interrompa possíveis contatos com golpistas

Entre em contato com sua instituição financeira

Mude suas senhas

Faça um boletim de ocorrência

Clientes com contas Itaú, Uniclass e Personnalité, entre em contato pelos canais a seguir:

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4828

Demais localidades: 0800 970 4828

Para clientes no exterior: 55 11 4004 4828

Clientes dos demais cartões de crédito, entre em contato pelos seguintes canais:

Capitais e regiões metropolitanas: 3003 3030

Demais localidades: 0800 720 3030

Para clientes com deficiência auditiva e de fala: 0800 722 1722

Para clientes no exterior: 921 206 428

Quer saber mais sobre golpes financeiros e como se proteger?

Confira o artigo completo no Blog Itaú onde te ajudamos a se proteger

Ler artigo completo