Viver Mais 



Perguntas Frequentes

Quem pode participar?

Pessoas a partir de 55 anos de ambos os sexos.

Clientes ou não clientes do Itaú.

 

Quais as atividades existentes?

O programa conta com diversas atividades como caminhada e alongamento, ginástica, dança, circuito saúde, artesanato, yoga, teatro, coral, flauta, violão, artes, aula de cavaquinho, pilates, reeducação postural, artesanato, tai chi chuan, além de sessões gratuitas de cinema, descontos especiais e muito mais. As aulas têm como objetivo garantir o bem-estar do público, promovendo condicionamento físico, saúde, amizade e novos aprendizados.

Em cada local há uma grade de atividades com uma duração específica, ao término da oficina é necessário fazer nova inscrição. As vagas são limitadas e as oficinas podem ser alteradas sem prévio aviso.

 

Onde e o que é preciso para se inscrever? 

Para fazer a inscrição, ligue em nossa central de atendimento 4004-1937.  Apresente um documento de identificação que comprove idade mínima de 55 anos no local onde se inscreveu e leve uma foto 3x4.

Para inscrição nas atividades físicas é necessário entregar um atestado médico de um cardiologista, clínico geral ou geriatra com validade de seis meses a partir da data da emissão.

Lembrando que a participação nas oficinas está sujeita a disponibilidade de vagas e cada participante pode se inscrever em até duas oficinas por local.

Para participar das sessões comentadas de cinema ou obter o desconto nas sessões, basta preencher o cadastro e retirar a carteirinha no local indicado. Após retirar sua carteirinha, apresente nos cinemas participantes com um documento de identidade com foto.

 

Quanto custa para participar?

A sua participação é gratuita! Para participar, basta escolher uma unidade e se inscrever.

Você também pode participar de uma sessão comentada de cinema gratuita toda última terça-feira do mês e ter descontos especiais no espaço Itaú de Cinema de segunda à quarta até as 18h.