Jovens em reunião de trabalho.

 

sobre o Programa MBA Corporativo

Oferemos oportunidades de verão (Summer Job) e de período integral (Full Time) para candidatos cursando MBA no exterior que tenham interesse em trabalhar para um banco líder na América Latina.

Nossos programas oferecem remuneração competitiva e a oportunidade de gerar um impacto no banco, nos seus clientes e na sociedade, promovendo mobilidade interna nas diversas áreas do banco - tudo isso dentro de uma cultura única que valoriza a compreensão, diversidade, responsabilidade e performance sustentável.

 

conheça os tipos de programa

MBA Summer Associate Program

O Summer Associate Program abrange um período de 9 a 12 semanas, durante o qual os candidatos têm a oportunidade de experimentar estratégias e projetos colocando a mão na massa, familiarizar-se com nossa organização e demonstrar suas habilidades de liderança e gerenciamento em um ambiente que reconhece resultados diferenciados. Nosso programa inclui eventos de networking com executivos e colaboradores do banco que já foram alunos de MBA, uma avaliação formal e a chance de receber uma oferta de emprego em tempo integral (Full Time Offer) para aqueles que concluem com êxito o estágio de verão. Os candidatos se reportarão a um executivo sênior e/ou sócio do banco. O projeto de atuação será definido de acordo com as estratégias atuais do banco e com o perfil do candidato.

 

duas garotas usando seus respectivos smartphones.
duas garotas usando seus respectivos smartphones.

MBA Full Time Associate

O Full Time Associate  é exclusivo para os partcipntes do programa MBA Summer Associate Program e abrange um período de 18 meses, durante o qual os candidatos terão a oportunidade de ingressar em período integral em uma grande área do banco, obter um entendimento mais amplo e profundo do Itaú Unibanco Holding e demonstrar sua liderança e habilidades de gerenciamento em um ambiente que reconhece resultados diferenciados. Os candidatos se reportarão a um executivo sênior e/ou sócio do banco. Nosso programa inclui mentoria, eventos de networking com executivos e colaboradores do banco que já foram alunos de MBA e três avaliações formais de 6 meses. Após a conclusão bem sucedida do programa, os candidatos terão a chance de se tornar um líder dentro de uma área do banco. As áreas de atuação durante o Programa e após serão definidas de acordo com as estratégias atuais do banco e com o perfil do candidato.

etapas do processo seletivo

Inscrições MBA Summer Associate abertas entre outubro e novembro.

Jovem acessando celular encostado na parede de um corredor e quatro pessoas no fundo conversando. Jovem acessando celular encostado na parede de um corredor e quatro pessoas no fundo conversando.
  1. Inscrições e triagem dos currículos;

  2. Fase de entrevistas;

  3. Processo de admissão.