Transparência nos reportes e na comunicação

Nos comprometemos a reforçar a transparência dos nossos negócios, demonstrando valor para os nossos stakeholders de forma íntegra e alinhada às melhores práticas do mercado.

Em linha com as melhores práticas do mercado, colocamos à disposição dos nossos stakeholders e da sociedade informações claras e objetivas sobre nossa atuação.

Entendemos que a transparência e a confiabilidade das nossas prestações de contas são requisitos fundamentais para potencializar a criação de valor para nossos clientes. A transparência aprimora nossa capacidade de entender o contexto em que estamos inseridos.

Para isso, é essencial atentarmos aos movimentos de mercado, às mudanças regulatórias e às boas-práticas de reporte. Hoje, os principais desafios dessa agenda são a padronização e a integração de temas ESG nas comunicações e nos relatórios financeiros.

A qualidade das nossas prestações de contas é avaliada anualmente pelas principais agências de rating ESG e índices empresariais, e os resultados são disponibilizados publicamente, reafirmando nosso compromisso com a sustentabilidade e a transparência dos negócios.