Pular para conteúdo

Outros Comunicados

BANCO ITAÚ HOLDING FINANCEIRA S.A.
     

 

 


Itaú reduz e extingue tarifas 

 

O Itaú anuncia iniciativa inédita no mercado financeiro brasileiro. Trata-se da redução de todas as tarifas de seus pacotes de conta corrente, as MaxiContas. Vai também extinguir várias tarifas, tornando gratuitos mais serviços oferecidos a seus milhões de correntistas. O Itaú decidiu também manter as demais tarifas relacionadas a conta corrente pessoa física sem aumento.

 

Essa decisão beneficia todos os clientes de conta corrente pessoa física do banco, com reduções que chegam até 12%, além de outros benefícios decorrentes da extinção de outras tarifas.

 

“Tomamos essa importante decisão, mais uma vez, focados na inovação e na busca incessante pela excelência no atendimento aos nossos clientes. Fomos pioneiros nessa área, em outubro de 96, quando criamos a Maxiconta, um pacote de serviços que beneficia os clientes com maior relacionamento conosco. E, hoje, tenho muita satisfação em anunciar que temos o mais competitivo e atraente pacote de serviços bancários do País”, afirma Roberto Setubal, presidente do Banco Itaú.

 

Esse conjunto de medidas permitirá ao Itaú melhorar ainda mais sua relação com os atuais correntistas, bem como ampliar sua base de clientes, num mercado com bancarização crescente, em meio ao cenário de crescimento econômico e estabilidade.

 

Segundo o presidente do Itaú, essas iniciativas são possíveis em função da boa qualidade da gestão do Itaú, sempre focada em eficiência e produtividade. Esse modelo, diz ele, é que tem permitido ao banco continuamente beneficiar seus clientes e gerar mais valor aos acionistas. “Fundamental lembrar que elas são possíveis também em função das perspectivas de crescimento econômico que assistimos no País, que, sem dúvida, nos levará ao grau de investimento. Esse cenário já tem gerado importante reflexo nos nossos resultados, contribuindo para a expansão do crédito e da base de clientes”, acrescenta Setubal.

 

Todas as alterações anunciadas pelo Itaú entrarão em vigor a partir de 1º de setembro.

 

Relações com Investidores
Banco Itaú Holding Financeira S.A.

 

São Paulo, 15 de agosto de 2007

Logo Itau Relações com investidores