acessibilidade

fechar

Itaú Unibanco promove programa gratuito e online de capacitação para desenvolvedores

Além do curso imersivo em programação em Java e .NET, Bootcamp Itaú Devs oferecerá treinamento de soft skills para ajudar participantes em seus objetivos profissionais. Inscrições vão até 4 de junho

São Paulo, 12 de maio de 2021 – Estão abertas as inscrições para o Bootcamp Itaú Devs. Gratuito, o programa quer alavancar a carreira de analistas juniores de todo o Brasil, além de encontrar talentos para a área de Tecnologia do banco. A cada mês, aproximadamente 40 candidatos serão capacitados para a formação de uma nova turma, e, até o fim do ano, mais de 200 vagas serão preenchidas por pessoas que desejam trabalhar como desenvolvedores back-end.

As inscrições podem ser feitas até 4 de junho, com início da primeira turma previsto para 12 de julho. Além de informações técnicas, o programa oferecerá conteúdo comportamental para desenvolver habilidades essenciais na atuação profissional, com foco em comunicação, criatividade e resolução de problemas – tudo online, com a supervisão de monitores via lives e webinars.

“Proporcionar conhecimento para quem deseja aprender e se especializar nessa área é um ganho social. Sabemos que o investimento em tecnologia só é eficaz se estiver aliado ao motor que de fato impulsiona a evolução nas empresas: as pessoas. O Bootcamp Itaú Devs segue esse raciocínio: queremos estimular o ambiente ao nosso redor e, ao mesmo tempo, alcançar pessoas criativas e dispostas a se desafiar diariamente na criação de jornadas cada vez mais fluidas para todos os nossos clientes” explica Ricardo Guerra, CTO do Itaú Unibanco. 

Para participar do Bootcamp Itaú Devs é preciso ser maior de 18 anos, ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (8 horas diárias), possuir conhecimento em GIT e SQL e já ter realizado algum projeto, profissionalmente ou não, utilizando pelo menos uma das tecnologias mencionadas.

Serviço: Bootcamp Itaú Devs
Inscrições:
de 12 de maio a 4 de junho de 2021
Início da primeira turma: 12 de julho de 2021
Programação: Durante as 5 primeiras semanas, haverá um programa de formação com conteúdo
imersivo em AWS e nas linguagens de programação Java ou .NET. Os participantes iniciam o
programa já contratados pelo banco. Para algumas vagas específicas, haverá ainda uma trilha de
capacitação complementar, que pode se estender por mais 6 semanas. O cronograma conta com
8 horas de treinamento por dia.

Inscrições, clique aqui.