acessibilidade

fechar

Itaú recebeu o prêmio WEPs Brasil 2021

Essa semana o Itaú recebeu o prêmio WEPs BRASIL 2021 - Categoria Prata - Empresas empoderando mulheres.

O prêmio é uma iniciativa da ONU Mulheres, Pacto Global, que tem por objetivo incentivar e reconhecer os esforços das empresas que promovem a cultura da equidade de gênero e o empoderamento da mulher no Brasil, observando os Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs - Women's Empowerment Principles).

As empresas concorrem em categorias de acordo com o porte (pequena, média e grande empresa) e podem ser reconhecidas nas categorias BRONZE, PRATA e OURO. A Banca Julgadora poderá conceder menção Honrosa a uma ou mais empresas e conceder o reconhecimento na modalidade DIAMANTE a uma ou mais empresas que já tenham sido reconhecidas na modalidade OURO em uma das edições anteriores do Prêmio WEPs Brasil e cumpram os requisitos estabelecidos no regulamento.

O Itaú subiu uma posição em relação à edição anterior (2019), saindo da categoria bronze para prata. Uma conquista que traduz nossos valores e o empenho da organização em seguir com práticas e iniciativas em prol da equidade. Estamos na direção certa nessa longa e importante jornada.

Acesse o site e saiba mais: https://premiowepsbrasil.com.br/