Pular para conteúdo

Reuniões do Conselho

BANCO ITAÚ HOLDING FINANCEIRA S.A.

CNPJ 60.872.504/0001-23

Companhia Aberta

NIRE 35300010230

 


REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL DE 4 DE AGOSTO DE 2008 

 

Em quatro de agosto de dois mil e oito, às 11:00 horas, na sede social, reuniram-se os membros efetivos do Conselho Fiscal do BANCO ITAÚ HOLDING FINANCEIRA S.A., com a finalidade de: a) designarem o Presidente do Conselho Fiscal, nos termos do artigo 2º de seu Regimento Interno; b) manifestarem-se sobre as demonstrações contábeis referentes ao período de janeiro a junho de 2008.

 

Iniciados os trabalhos pela análise do primeiro item da pauta, os Conselheiros deliberaram manter a indicação do Prof. Iran Siqueira Lima para Presidente do Conselho Fiscal e do Conselheiro Alberto Sozin Furuguem para substituí-lo em suas ausências ou impedimentos.

 

O Conselheiro Iran Siqueira Lima, na seqüência, externou seu agradecimento pelo renovado voto de confiança dos companheiros, colocando-se à disposição de seus pares para o desempenho das atribuições.

 

Passando-se, na seqüência, ao exame das demonstrações contábeis referentes ao primeiro semestre de 2008, os Conselheiros resolveram lavrar o seguinte parecer:

 

“Os membros efetivos do Conselho Fiscal do BANCO ITAÚ HOLDING FINANCEIRA S.A., após procederem ao exame das demonstrações contábeis referentes ao período de janeiro a junho de 2008, verificaram a exatidão de todos os elementos apreciados e, à vista do parecer sem ressalvas da PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes, entendem que esses documentos refletem adequadamente a situação patrimonial, a posição financeira e as atividades desenvolvidas pela sociedade no período.”

 

Nada mais havendo a tratar, encerraram-se os trabalhos, lavrando-se esta ata que, lida e aprovada, foi por todos assinada. São Paulo-SP, 4 de agosto de 2008. (aa) Iran Siqueira Lima – Presidente; Alberto Sozin Furuguem e Marcos de Andrade Reis Villela – Conselheiros.

 

ALFREDO EGYDIO SETUBAL
Diretor de Relações com Investidores
Logo Itau Relações com investidores