acessibilidade

fechar

Saiba como abrir sua conta Credicard e entenda como a marca quer aumentar limites e facilitar o acesso ao cartão de crédito

A partir de quarta-feira (5), qualquer pessoa poderá abrir uma conta Credicard. Marca vai aproveitar a novidade para convidar clientes a participar de jogos de orientação financeira

A Credicard lança nesta quarta-feira (5), para o público em geral, sua conta 100% gratuita e digital, que nasce integrada com o sistema Pix. Até então, a novidade estava restrita aos 17 mil clientes da comunidade Beta, que testam soluções em primeira mão e cocriam produtos com a marca. Com a conta, a Credicard passa a ter também dois jogos destinados a facilitar o acesso dos clientes ao crédito.

O primeiro deles é direcionado aos clientes que querem ter o Credicard On, o cartão de crédito sem anuidade da marca, mas que ainda não foram aprovados na análise. Os 100 mil clientes que forem selecionados para este jogo, uma iniciativa piloto da marca, receberão tarefas de educação financeira para cumprir. As missões vão desde limpar o nome com restritivos e compartilhar informações financeiras até fazer transferências ou compras via Pix. Caso cumpram todas as tarefas, os clientes receberão o Credicard On com limite inicial de R$ 300, que poderá aumentar com o tempo.

Para quem já é cliente Credicard, a marca lançou um jogo para aumentar progressivamente o limite do Credicard On. Neste caso, os clientes convidados também receberão missões de educação financeira, mas as tarefas dizem respeito ao uso saudável do cartão de crédito. Ao cumprir as tarefas com sucesso, o cliente receberá um aumento de limite perene.

Em ambos os jogos, os clientes participantes receberão missões personalizadas, de acordo com a sua realidade financeira. Com isso, o objetivo da Credicard é apoiar os clientes nesta evolução, auxiliando no uso do crédito de forma consciente. A marca espera que os dois jogos ajudem a melhorar o acesso ao crédito no Brasil.

“O jogo que queremos ganhar é o de conceder o melhor limite de crédito para os nossos clientes e automaticamente incluir financeiramente as pessoas. Sabemos que hoje muitos brasileiros estão com um limite de crédito que não consideram ideal e muitas pessoas ainda não têm nem um cartão”, destaca Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard. “Queremos que a nossa nova conta seja mais uma ferramenta para conhecer o cliente e, por meio dela, evoluir com os limites de crédito do Credicard On”.

Como abrir a conta Credicard?

Para se inscrever, o cliente deve ter mais de 18 anos e informar seus dados cadastrais pelo aplicativo Credicard On, em um processo simples e com avaliação rápida. Além de possibilitar que os clientes façam transações sem tarifas via Pix, a nova conta também tem as funcionalidades de depósito e transferências entre contas Credicard. Mais novidades estão previstas para os próximos meses.

Uma vez aprovados na conta, os clientes poderão já cadastrar as chaves Pix pelo app Credicard On e começar a fazer transferências desta forma, sem nenhum custo.