Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
Comunicamos aos Senhores Acionistas que o Conselho de Administração, reunido em 13.12.2002, deliberou creditar e distribuir juros sobre o capital próprio, complementares aos juros pagos e relativos a este exercício, imputados ao valor do dividendo obrigatório de 2002, com base no subitem 16.2 do estatuto social, levando em consideração o limite máximo fiscal atribuível ao ano de 2002, observado que:
1. até 30.4.2003 serão pagos juros sobre o capital próprio de R$ 2,85 por mil ações, com retenção de 15% de imposto de renda na fonte, resultando em juros líquidos de R$ 2,4225 por mil ações, exceto para os acionistas que já sejam comprovadamente imunes ou isentos;
2. o crédito correspondente será efetuado nos registros contábeis desta companhia em 30.12.2002, de forma individualizada a cada acionista, com base na posição acionária de 30.12.2002, sendo as ações a partir de 31.12.2002 negociadas nas Bolsas de Valores “ex-juros complementares sobre o capital próprio”.
Por ocasião da aprovação das demonstrações financeiras de 2002 o Conselho de Administração poderá vir a declarar nova distribuição aos Senhores Acionistas com base nos resultados apurados no exercício social de 2002.
Siga o Itaú Unibanco nas redes sociais
Assine nossa newsletter
Idioma
Os dados cadastrados nesse site serão utilizados para lhe enviar comunicados da área de Relações com Investidores e atender às suas solicitações. Para mais informações sobre o uso de dados, por favor consulte os Termos de Uso e a Política de Privacidade. Ao continuar navegando nesse site, você declara estar ciente da nossa Política de Privacidade. Para consultar, alterar ou remover seus dados deste cadastro, contate-nos através do e-mail relacoes.investidores@itau-unibanco.com.br.