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Olá Investidor, este ano seu informe de Ações, Fundos de Investimentos e Debêntures os quais o Itaú é Escriturador estará disponível exclusivamente no Portal de Correspondências Digitais a partir do dia 26 de fevereiro de 2021. 

O Itaú possui no seu ambiente escritural milhões de investidores e o impacto com a impressão dos informes de rendimentos geraria um total de 375 toneladas de papel, emitindo aproximadamente 600 toneladas de CO2 equivalente. Por isso, contamos com seu apoio e participação no acesso aos Informes de Rendimentos por meio digital. 

O que é o Portal de Correspondências Digital? 

É uma plataforma onde oferecemos as opções de visualizar, guardar, imprimir e enviar por e-mail os informes de rendimentos de forma digital. 

Facilite a consulta dos seus informes de 2020 realizando o cadastro prévio na plataforma, clicando aqui

Como realizar seu primeiro acesso? 

  1. No Portal, clique em Primeiro Acesso; 
  2. Digite seu número de CPF e data de nascimento (Pessoa Física) ou CNPJ e data de fundação (Pessoa Jurídica); 
  3. Escolha a opção para verificar a sua identidade (número de telefone ou e-mail). 
  4. Caso não encontre seu número de telefone ou e-mail, ligue em nossa Central de Atendimento pelos telefones 3003 9285 - Capitais e Regiões Metropolitanas / 0800 720 9285 - Outras Regiões / Segunda a sexta-feira - das 9h às 18h. 
  5. Digite o código recebido por e-mail e/ou telefone e crie sua senha pessoal; 
  6. Pronto, agora basta entrar com seu CPF/CNPJ e nova senha cadastrada para acessar seus documentos. 

Caso tenha esquecido sua senha, siga os procedimentos descritos no Portal de Correspondências clicando na opção "Esqueci a senha".