Pular para conteúdo

Reuniões do Conselho

BANCO ITAÚ HOLDING FINANCEIRA S.A.

CNPJ. 60.872.504/0001-23

Companhia Aberta

NIRE. 35300010230

 


REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
DE 12 DE FEVEREIRO DE 2007 

 

Em doze de fevereiro de dois mil e sete, às 14:30 horas, na sede social e sob a presidência do Dr. Olavo Egydio Setubal, reuniu-se o Conselho de Administração do BANCO ITAÚ HOLDING FINANCEIRA S.A., com a finalidade de tomar ciência das atividades dos Comitês de Divulgação e Negociação e de Auditoria, bem como manifestar-se sobre o Relatório da Administração e as Contas da Diretoria, relativos ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2006.

 

Iniciados os trabalhos, o Conselheiro Dr. Roberto Teixeira da Costa deu ciência a seus pares dos principais assuntos abordados na reunião de 5.2.2007 do Comitê de Divulgação e Negociação.

 

A seguir, o Conselheiro Dr. Carlos da Camara Pestana, na qualidade de Presidente do Comitê de Auditoria, reportou-se aos trabalhos desenvolvidos e aos principais fatos que marcaram as atividades do Comitê de Auditoria no 2º semestre de 2006.

 

Na seqüência, o Dr. Roberto Egydio Setubal, Diretor Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Administração, teceu amplas considerações a respeito da minuta do Relatório da Administração e das Demonstrações Contábeis de 31.12.2006, objeto de parecer sem ressalvas emitido pelos Auditores Independentes.

 

Em seguida, o Senhor Presidente submeteu esses documentos à análise, discussão e votação dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, estes presentes nos termos do parágrafo 3º do artigo 163 da Lei nº 6.404/76.

 

Manifestaram-se inicialmente os membros do Conselho Fiscal, emitindo o parecer abaixo transcrito, que será lavrado no livro próprio:

 

“Os membros efetivos do Conselho Fiscal do BANCO ITAÚ HOLDING FINANCEIRA S.A., após examinarem o relatório da administração e as demonstrações contábeis referentes ao exercício social encerrado em 31.12.2006, constataram a exatidão de todos os elementos apreciados, que refletem, adequadamente, a situação patrimonial, a posição financeira e as atividades desenvolvidas no período, recomendando sejam aprovados pelo Conselho de Administração da sociedade. São Paulo-SP, 12 de fevereiro de 2007. (aa) Iran Siqueira Lima, Alberto Sozin Furuguem e Fernando Alves de Almeida.”

 

Após análise a respeito da documentação pertinente, os Conselheiros concluíram pela exatidão de todos os documentos examinados, aprovando-os por unanimidade e autorizando sua divulgação, mediante remessa à CVM - Comissão de Valores Mobiliários, BOVESPA – Bolsa de Valores de São Paulo, SEC – U.S. Securities and Exchange Commission, NYSE – New York Stock Exchange (EUA) e BCBA – Bolsa de Comercio de Buenos Aires (Argentina).

 

Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente determinou a lavratura desta ata que, lida e aprovada, foi por todos assinada, encerrando-se a reunião. São Paulo-SP, 12 de fevereiro de 2007. (aa) Olavo Egydio Setubal - Presidente; Alfredo Egydio Arruda Villela Filho, José Carlos Moraes Abreu e Roberto Egydio Setubal – Vice-Presidentes; Alcides Lopes Tápias, Carlos da Camara Pestana, Fernão Carlos Botelho Bracher, Geraldo José Carbone, Guillermo Alejandro Cortina, Gustavo Jorge Laboissiere Loyola, Henri Penchas, Maria de Lourdes Egydio Villela, Persio Arida, Roberto Teixeira da Costa, Sergio Silva de Freitas e Tereza Cristina Grossi Togni - Conselheiros.

 

ALFREDO EGYDIO SETUBAL
Diretor de Relações com Investidores
Logo Itau Relações com investidores