acessibilidade

fechar

notícias institucionais

Itaú Unibanco expande área de microcrédito e busca mil especialistas para atuar no Nordeste

São mil vagas para profissionais distribuídas entre Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe; Inscrições podem ser feitas pelo site.

São Paulo, 02 de maio de 2022 - O Itaú Unibanco abriu o processo de seleção com mil vagas para interessados em atuar como especialistas da sua área de Microcrédito nos nove estados do Nordeste. Os selecionados serão credenciados como prestadores de serviço (PJ), trabalhando como parceiros do banco para auxiliar donos de pequenos negócios ou para aqueles que trabalham por conta própria. Os agentes passarão por uma trilha de orientação sobre as melhores práticas para a oferta de crédito mais adequada ao tipo de negócio e perfil de cada empreendedor. “O pequeno negócio é essencial para a geração de trabalho e renda, principalmente em pequenas comunidades, como cidades com até 100 mil habitantes, por exemplo. A área de Microcrédito do Itaú tem a missão de fomentar e auxiliar na expansão de cada empreendimento, contribuindo com esse ciclo socioeconômico.

Por isso, com a expansão da nossa estrutura, vamos levar atendimento especializado para identificar as necessidades de cada cliente que necessita de apoio financeiro para crescer, estimulando a transformação de vidas para melhor e criando valor social de longo prazo”, explica Alexandre Zancani, diretor do Itaú Unibanco. Para participar da seleção é necessário ter experiência na área e, de preferência, ter atuado como agente de microcrédito nos últimos 2 anos. Além disso, é necessário residir no Nordeste e ser Pessoa Jurídica (PJ) de natureza individual ou ter interesse em abrir um CNPJ. Para se inscrever e saber mais sobre a oportunidade acesse aqui.

Fonte:

www.itau.com.br/imprensa