Pular para conteúdo

Reuniões do Conselho

BANCO ITAÚ HOLDING FINANCEIRA S.A.

CNPJ 60.872.504/0001-23

Companhia Aberta

NIRE 35300010230

 


REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DE 30 DE OUTUBRO DE 2006 

 

O Conselho de Administração do BANCO ITAÚ HOLDING FINANCEIRA S.A. reuniu-se em trinta de outubro de dois mil e seis, às 14:30 horas, na sede social, em número legal e sob a presidência do Dr. Olavo Egydio Setubal, com a finalidade de tomar ciência das atividades dos Comitês de Divulgação e Negociação e de Auditoria, bem como manifestar-se sobre as demonstrações contábeis relativas ao período findo em 30 de setembro de 2006.

 

Iniciados os trabalhos, o Conselheiro Dr. Roberto Teixeira da Costa deu ciência a seus pares dos principais assuntos abordados na reunião do Comitê de Divulgação e Negociação, realizada em 26 de outubro de 2006.

 

A seguir, o Conselheiro Dr. Carlos da Camara Pestana, na qualidade de Presidente do Comitê de Auditoria, reportou-se aos trabalhos desenvolvidos e aos principais fatos que marcaram as atividades do Comitê de Auditoria no período de 27 de julho a 27 de outubro de 2006.

 

Na seqüência, o Dr. Roberto Egydio Setubal, Diretor Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Administração, teceu amplas considerações a respeito das demonstrações contábeis relativas ao período findo em 30 de setembro de 2006, objeto de pareceres sem ressalvas emitidos pelo Conselho Fiscal e pelos Auditores Independentes.

 

Após análise a respeito da documentação pertinente, os Conselheiros deliberaram, por unanimidade, aprovar as referidas demonstrações contábeis, autorizando sua divulgação mediante remessa à CVM - Comissão de Valores Mobiliários, BOVESPA – Bolsa de Valores de São Paulo, SEC – U.S. Securities and Exchange Commission, NYSE – New York Stock Exchange (EUA) e BCBA - Bolsa de Comercio de Buenos Aires (Argentina).

 

Finalizando os trabalhos, os Conselheiros tomaram conhecimento da correspondência Decic/GTSP2/Comon-04-2006/1781, do Banco Central do Brasil, datada de 27.7.2006, contendo as suas considerações do trabalho realizado no período de 12.9 a 18.11.2005, a respeito dos sistemas e procedimentos adotados pelo Banco Itaú S.A. na prevenção e combate aos crimes de lavagem de dinheiro.

 

Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente determinou a lavratura desta ata que, lida e aprovada, foi por todos assinada, encerrando-se a reunião. São Paulo-SP, 30 de outubro de 2006. (aa) Olavo Egydio Setubal – Presidente; José Carlos Moraes Abreu, Alfredo Egydio Arruda Villela Filho e Roberto Egydio Setubal - Vice-Presidentes; Alcides Lopes Tápias, Carlos da Camara Pestana, Fernão Carlos Botelho Bracher, Geraldo José Carbone, Guillermo Alejandro Cortina, Gustavo Jorge Laboissiere Loyola, Henri Penchas, Maria de Lourdes Egydio Villela, Persio Arida, Roberto Teixeira da Costa e Tereza Cristina Grossi Togni - Conselheiros.

 

ALFREDO EGYDIO SETUBAL
Diretor de Relações com Investidores
Logo Itau Relações com investidores