Script interno para funcionalidade do site. Itaú Personnalité - soluções de proteção - patrimônio - ajuda

Precisa de ajuda? 

Pelo telefone, você pode tirar suas dúvidas, obter informações ou utilizar nossos serviços, por meio dos contatos abaixo:

3003 7377 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 724 7377 (demais localidades)

 

Para reclamações ligue para o SAC 0800 722 7377

Caso não fique satisfeito, contate a Ouvidoria 0800 570 0011

Deficientes auditivos e de fala 0800 722 1722

Busca:

Digite a Palavra Chave para busca

Perguntas frequentes

Financiei a compra do meu carro. Quanto recebo se o veículo tiver perda total antes de eu quitar a minha dívida?

Mostrar conteúdo

Meu seguro é cancelado depois que recebo a indenização por perda total?

Mostrar conteúdo

Optei por pagar o meu seguro em várias parcelas. O que acontece quando deixo de pagar?

Mostrar conteúdo

Se durante a vigência de meu seguro eu decidir trocar de carro, será necessário cancelar o seguro atual e fazer um novo?

Mostrar conteúdo

Como funciona o Serviço de Assistência 24h?

Mostrar conteúdo

Quando a franquia será aplicada?

Mostrar conteúdo

Caso eu acione o seguro apenas para atender um terceiro, terei que pagar franquia obrigatória?

Mostrar conteúdo

Como devo proceder, caso seja necessário acionar o seguro?

Mostrar conteúdo



Envie sua mensagem

Sua dúvida não foi esclarecida? Envie uma mensagem para o Itaú.

Qual o motivo do seu contato?

Produto ou Serviço:

Detalhamento:

Mais detalhes:

Você já é cliente Itaú?

Você já é cliente Itaú?

Fechar