Script interno para funcionalidade do site.

dúvida

Posso fazer pagamentos ao Detran de um veículo que não está no meu nome?

É possível fazer pagamentos ao Detran de um veículo que não está vinculado ao seu CPF. Você só precisa cadastrá-lo em um de nossos canais. Veja como fazer:

Se o seu veículo é de São Paulo, você também pode fazer pagamentos ao Detran pelo aplicativo Itaú no celular. Entre com sua agência, conta e senha eletrônica, vá na aba "transações" e selecione "detran.sp". Lá, toque em "adicionar veículo", preencha os campos e finalize. Depois você precisa ir a um caixa eletrônico Itaú e seguir a rota: Tela inicial > Outros produtos e serviços > Segurança > Validação de favorecidos > Pagamentos DETRAN.

Se o seu veículo é de São Paulo, Minas Gerais ou Paraná, acesse o Itaú na internet com sua agência, conta e senha eletrônica, digite “DETRAN” na barra de busca e clique em “continuar”. Lá você seleciona o estado, clica em “IPVA” e faz o cadastro do veículo.
Depois, você precisa ir a um caixa eletrônico Itaú e seguir a rota: Tela inicial > Outros produtos e serviços > Segurança > Validação de favorecidos > Pagamentos DETRAN.

X

obrigado por dedicar
o seu tempo ;)

vamos analisar a sua avaliação para deixar o site Itaú ainda melhor para você.