Itaú BBA - Investment Banking Departament

Investment Banking Departament

Desenvolvemos relacionamentos com empresas, fundos de private equity e investidores para assessorá-los na estruturação de transações de renda variável e em fusões e aquisições.

No Mercado de Capitais, oferecemos serviços de assessoria na estruturação de ofertas públicas iniciais (IPO), ofertas públicas secundárias (follow-on) e outros produtos associados a renda variável, tais como conversíveis. Ofertas públicas nas quais o Itaú BBA atua como bookrunner são distribuídas através da corretora Itaú BBA, que detém relações com investidores nacionais e internacionais e também atua como uma estrutura de pesquisa independente.

Desde 2011, somos líderes em transações de ECM na América Latina, de acordo com a Bloomberg, com um valor total captado de US$ 11 bilhões em 79 ofertas diferentes.

Em fusões e aquisições, nossa equipe de especialistas presta assessoria customizada na coordenação, execução e negociação de fusões, aquisições, alienações e demais transações societárias desta natureza. Segundo o ranking da Thomson Finance, o Itaú BBA é número 1 de operações na América Latina desde 2011, com um volume total de US$ 92 bilhões e 278 transações.‎