Itaú BBA - Monitor Semanal das Eleições – Quem terá o apoio do “centrão”?

Macro Visão

< Voltar

Monitor Semanal das Eleições – Quem terá o apoio do “centrão”?

Julho 11, 2018

Esta é uma decisão importante, pois estes partidos somados terão cerca de 18% do tempo disponível para propaganda em rádio e TV

(relatório completo em anexo)

Comentário especial: Os partidos do chamado “centrão”  estão discutindo se formam uma aliança com o PSDB (do pré-candidato Geraldo Alckmin) ou com o PDT (do pré-candidato Ciro Gomes). Esta é uma decisão importante, pois estes partidos somados terão cerca de 18% do tempo disponível para propaganda em rádio e TV, que começará em 31 de agosto.

Monitor de sinais de política econômica: Os pré-candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (REDE), Jair Bolsonaro (PSL), Ciro Gomes (PDT) , Henrique Meirelles (MDB) e Álvaro Dias (PODE) participaram de debate promovido pela Confederação Nacional de Indústrias (CNI) em Brasília.

Nas redes sociais, o crescimento de seguidores de Lula (PT) acelerou no fim de semana com o noticiário relacionado às decisões no TRF-4 sobre sua prisão. O crescimento de seguidores de Manuela D’Ávila desacelerou na última semana, após ter acelerado na semana anterior devido à participação no Programa Roda Viva.

Não há pesquisas eleitorais registradas no site do TSE a serem publicadas nos próximos dias.



< Voltar