Imprensa



17/01/2013

Seguro Viagem do Itaú pode ser contratado pelo celular

Fonte: Relações com Imprensa

Aplictaivo permite contratação por smartphone

Já é possível contratar seguro viagem no saguão do aeroporto. O Itaú lançou ferramenta em seu aplicativo para mobile banking que permite contratar o seguro viagem por meio de smartphones. O cliente consegue simular os tipos de coberturas disponíveis e fazer a contratação na hora. Ao confirmar a opção desejada, a cobertura é imediata. Esse serviço está disponível  para aparelhos com o sistema BlackBerry, Android ou IOS (iPhone). Atualmente, mais de 20% das vendas de seguro viagem do Itaú são feitas pela internet.

 

O Seguro Viagem do Itaú pode ser contratado para viagens nacionais e internacionais, e o cliente conta com uma central de atendimento 24 horas e com coberturas de assistência médica e odontológica; reembolso de despesas em caso de atraso de voo; indenização por perda, extravio, furto ou destruição de bagagem; dentre outras. No caso de viagens internacionais, o segurado pode optar entre utilizar a rede credenciada ou solicitar reembolso de despesas médicas hospitalares, o que lhe for mais conveniente.

 

O produto oferece ainda atendimento emergencial para gestantes, até a 28ª semana de gestação, tanto para pacotes nacionais quanto para internacionais, dentro da cobertura de despesas Emergenciais Médicas e Hospitalares. Com o serviço, caso a gestante necessite de qualquer atendimento emergencial, inclusive parto, o Seguro Viagem do Itaú cobrirá todos os gastos dentro da cobertura e dos limites estipulados.

Veja Também

Não existem elementos anteriores que mostrar

Veja mais